"Sua mãe teria orgulho da pessoa que você se tornou agora Manolo."
•Ester Rodrigues
-Sabe que essa pasta de dente não vai sumir com o poder da sua mente não é?_Sinto quando dois braços apertam minha cintura por trás.
Olho para Manolo pelo espelho e vejo seu sorriso zombeteiro.
Eu estava no banheiro do nosso quarto com a boca toda suja de pasta de dente encarando meu reflexo. Eu estava completamente imóvel e não fazia nenhum esforço para tirar a pasta de dente da minha boca.
Minha mente estava a mil por hora.
Desde quando Lorenzo saiu de casa dizendo que precisava encontrar o homem que atirou em Bryan, eu não conseguia parar de pensar nele e em Nina. Estava tão preocupada com o assunto que parei para pensar bem quando estava escovando os dentes, arrancando muitas risadas de Manolo.
Sinto quando ele solta minha cintura e vejo quando ele vai até a sua cama, pegando seu celular logo em seguida.
Rapidamente saio do meu transe e termino de escovar os dentes quando o vejo apontando o celular para mim.
Quando até que enfim terminei, me viro e olho para ele.
-Se alguém ver essa foto eu juro que eu te mato!
-Não se preocupe Raio de Sol, ainda te ameaçarei muito com ela!_Ele sorri.
-Idiota!_Saio do banheiro e caminho até ele. Manolo agora se encontrava sentado na cama. Me aproximo um pouco mais e deposito um beijo em seus lábios.
Ele retribui o beijo e agarra firmemente minha cintura, me puxando ainda mais para ele.
Manolo passou a maior parte do dia distante. Ele estava cheio de coisas para fazer e mal nos falamos hoje. Ele passou bastante tempo fora de casa com Helena e confesso que isso me incomodou um pouco. Apesar de eu saber que não existe a remota chance de acontecer alguma coisa entre os dois, a pontinha de ciúmes me invadiu durante quase toda tarde.
Separo o nosso beijo e encaro seu rosto que agora se encontrava ofegante.
-Não acha que deveríamos descer para jantar com todo mundo?_Abro um pequeno sorriso quando sinto ele apertando ainda mais forte minha cintura.
-Aqui tá tão bom..._Manolo fala apoiando sua cabeça em minha barriga.
-Também acho, mas eu estou com fome Manolo_Escuto quando ele solta uma risadinha abafada.
-Não sei porque ainda me surpreendo Raio de Sol. Você sempre está com fome!
-Isso mesmo! Comida é vida Manolo! Agora vamos, vi que Emília estava preparando aquela lasanha deliciosa!
Manolo ri mais uma vez e logo depois solta minha cintura, se levantando logo em seguida.
Ele veste uma camiseta cobrindo todas as suas tatuagens que particularmente eu amava e logo depois pega na minha mão, me guiando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANOLO QUENELL - Spin-Off Irmãos da Máfia
RomanceSpin-off 1 Manolo Quenell já sofreu muito na vida. Depois da morte de sua mãe, tudo o que restou nele foi os restos do menino bondoso que um dia costumava ser. Melhor amigo de Dominic Santoro e comandante da polícia militar, Manolo era um misto de...