•Epílogo parte 2•

6.3K 657 118
                                    

"Oh, nós não estamos no mesmo lugarMostre-me sob a mesma luzParece certo quando nós voamosSem roupa, e ela é tão maciaEssa não é uma luta justa, yeah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh, nós não estamos no mesmo lugar
Mostre-me sob a mesma luz
Parece certo quando nós voamos
Sem roupa, e ela é tão macia
Essa não é uma luta justa, yeah

Eu quero chamar atenção para isso
Eu vou deixá-la mais molhada do que nunca
Quatro letras nunca são a questão
Ela gosta quando estou bagunçado e eu gosto de quando ela tira a roupa"

Wrong

•Ester Rodrigues

Eu simplesmente não consigo conter o sorriso de felicidade e as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos, assim que eu vejo o cômodo a minha frente.

Desde quando entramos nessa casa, eu não conseguia esconder de Manolo o quanto eu estava feliz e realizada.

Nunca tive uma casa tão grande, e nunca tive um local ao qual pudesse chamar de meu.

Essa casa não era uma casa, era um sonho.

O quarto das crianças, a área da piscina, a sala de cinema, tudo...

E agora isso.

Cazzo, eu não poderia estar mais realizada.

Respiro fundo e enxugo meu rosto.

-Me diga o que achou._Manolo sussurra atrás de mim, e eu me viro mais uma vez para olhar para ele.

-Eu achei perfeito.

Ele segura minha mão assim como fez a noite toda, e me guia para dentro do nosso quarto.

O quarto em si, era bem simples. Ele era branco, com alguns tons de bege.

O que chamou minha atenção, foi o que Manolo fez com o quarto.

O teto, não era um simples teto.

Manolo tinha desenhado um imenso sol, cheio de detalhes bem feitos, e bem no centro do sol, aos mãos pequenininhas dos nossos filhos estavam presentes.

Lágrimas surgem em meus olhos e eu as deixo caírem.

-Esse é o desenho mais bonito que você já fez.

-Você fala isso para todos os meus desenhos meu amor, não é justo.

Manolo me abraça por trás, e coloca sua cabeça em meu ombro.

As surpresas não tinham acabo por aí.

Por nosso quarto ter sido um escritório, como ele me disse no início, tem uma grande estante na parede.

A estante também estava pintada de amarelo, e tinha o mesmo sol que ele desenhou no teto.

Manolo substituiu todos os livros que estavam ali, por livros meus, e eu podia enxergar de longe, muitos livros ainda com plásticos.

MANOLO QUENELL - Spin-Off Irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora