Valentina
Começo arrumar minhas coisas e organizar a minha mesa, guardando os papéis nas gavetas, pois está quase na hora de ir embora.
__ Valentina. __ Dylan se aproxima da minha mesa levanto a cabeça para olha-lo. __ Eu quero falar contigo.
__ Pode falar. __ respondo e continuo com a organização.
__ Eu prefiro falar em particular. __ diz apreensivo, olhando para os lados. __ Vamos no refeitório, lá é mais tranquilo.
__ Certo, mas tenho que terminar de arrumar minha coisas. __ arrumo tudo pego minha bolsa guardando o celular dentro e a deixo em cima da mesa. __ Vamos.
Me levanto e caminho seguido ele em direção ao refeitório. Que assunto é esse, que tem que ser falado em particular?
Ao chegar no refeitório encontramos Mia, falando ao celular, ela parece um pouco nervosa.
__ Nos falamos depois thau. __ fala quando entramos no local, ela olha pra gente com um sorriso receoso e sai apressada.
Que esquisito.
Dylan fica em silêncio pensativo, como eu sou muito curiosa e um pouco impaciente, eu pergunto:
__ O que você quer conversar comigo? __ questiono cruzando os braços.
__ Eu quero saber se é verdade o que estão comentando, sobre você e Maxwell? __ pergunta sem rodeios.
__ O quê exatamente estão comentando? __ questiono olhando para minhas unhas, me fazendo de desentendida.
__ Desde o primeiro dia que ele chegou todos perceberam os olhares que ele direcionava a você. __ uau!Fico surpresa por terem percebido isso. __ Então vocês saíram pra almoçar e voltaram atrasados. E a partir daí as coisas foram ficando mais nítidas. Chegando e saindo juntos da empresa. Na festa até a fantasia vocês combinaram, entraram de mãos dadas e sumiram da festa bem cedo. Vocês estão tendo um caso? __ as pessoas andam cuidado demais da minha vida, se já falavam de mim antes, agora sim vão ter motivos reais pra falarem mal de mim.
__ Ninguém trabalha nessa empresa não? __ pergunto sarcástica. __ Não sei como, conseguem tanto tempo pra cuidar da minha vida.
__ É verdade ou são só boatos afinal? __ pergunta novamente.
__ Sim, é verdade, estamos juntos. __ falo por fim.
__ Como você pôde se envolver com um homem como ele? __ pergunta contrariado. __ Ele não serve pra você. __ fala se aproximando enquanto eu me afasto começando a sentir raiva por ele está falando essas coisas.
__ Se ele serve ou não, quem decide sou eu. __ respondo irritada.
__ Eu não aceito isso e não consigo entender. __ diz relutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
RomantikContém cenas de sexo explícito!🔞 Valentina Watson é uma jovem linda, inteligente, doce, pura, inocente e sem filtro as vezes. Determinada ela sempre lutou e estudou muito para realizar seus sonhos. Hoje aos dezenove anos trabalha como assistente pe...