Valentina
Um dia antes...__ Vamos logo Alícia, a gente vai pra um hospital, não em um casamento. __ falo impaciente na porta do quarto.
__ É por esse motivo que eu fiz questão de de ajudá-la quando ela quis comprar um carro. __ minha tia fala __ Me faltava paciência quando a gente ia sair, você se lembra?
__ Lembro sim, tia. __ respondo rindo.
__ AFF, não se pode rebocar a cara em paz nessa casa. __ fala revirando os olhos.
Chegamos no hospital graças a Alícia, quase na hora da visita. Falamos com a atendente, na recepção informamos o nome do paciente e nos identificamos. Depois de uns minutinhos ela nos diz em que quarto ele está.
__ Quer entrar primeiro? __ Alícia pergunta enquanto caminhamos para o quarto.
__ Não, pode ir. __ ela entra e eu eu fico aguardando quase roendo as unhas de ansiedade e preocupação.
__ Pode entrar Tina. __ Alícia diz quando sai do quarto onde tio Zac está.
__ Oi, tio. __ falo ao entrar no quarto, ele está deitando e pálido. A imagem me choca, mas me mantenho firme, não quero nem imaginar como ele vai ficar quando iniciar o tratamento. __ Como está se sentindo? __ pergunto segurando em sua mão.
__ Preocupado e com medo. __ diz suspirando. __ Não medo da morte, todos vamos morrer um dia, eu fico preocupado com vocês, em como minha família vai ficar se eu partir agora.
__ Não fala isso. __ digo segurando a vontade de chorar. __ Você não vai morrer.
__ Temos que pensar em todas as possibilidades. __ diz tranquilamente. __ E você? Eu quase morri hoje mais cedo, mas foi de infarto, quando sua tia falou que você está namorando com seu chefe. __ abaixo a cabeça desviando o olhar do dele. __ Até ela me explicar que seu chefe agora é o filho do Heitor, eu já estava querendo sair da cama pra saber dessa história direito.
__ Na verdade, não estamos namorando. __ respondo olhando minhas mãos.
__ Então, estão ficando? Tinha me esquecido que os jovens de hoje não namoram.
__ Mais ou menos isso aí. Não temos nada definido, nunca conversamos a respeito.
__ Pelo menos você está se permitindo. __ me olha carinhosamente e sorri. __ Você sempre repelia os homens que se aproximavam. O que mudou com ele?
__ Eu me sinto muito bem e a vontade com ele. Eu consigo me abrir e falar de coisas que eu não falo com as outras pessoas.
__ Isso é muito bom, só toma cuidado com esse coração, você é muito novinha ainda enquanto ele já é um homem experiente e vivido. __ me aconselha com preocupação.
__ Eu vou tomar cuidado. __ falo suspirando. __ É... Tio, mudando de assunto. O senhor pretende continuar o tratamento aqui ou pensa em ir a outro hospital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
Roman d'amourContém cenas de sexo explícito!🔞 Valentina Watson é uma jovem linda, inteligente, doce, pura, inocente e sem filtro as vezes. Determinada ela sempre lutou e estudou muito para realizar seus sonhos. Hoje aos dezenove anos trabalha como assistente pe...