Maxwell Beaumont
_ Bom dia, senhor Beaumont. _ Valentina entra na sala com o tablet em mãos. _ Vim te passar a agenda do dia.
_ Ok, mas nada de senhor, mocinha, eu sei que você é novinha, mas não precisa fazer com que eu me sinta mais velho do eu sou. Pode me chamar de Max. _ ela sorri sem jeito e assente.
_ Certo, Max. _ fala se sentando na cadeira em frente a minha mesa. Ela está usando um vestido preto colado ao corpo desenhado suas belas curvas.
Eu prometi a mim mesmo nunca mais ter pensamentos eróticos, com ela desde que descobri que a mesma tem dezenove aninhos. Mas olha esse corpo.
Vai ser gostosa assim lá na minha cama. Olha essa boca, é tão bem desenhada, que eu só consigo imaginar ela em volta do pau.Preciso parar com esses pensamentos indecorosos, olha pra ela é um anjinho doce e inocente, nem sente atração por mim. E isso me intriga e até me irrita, o fato dela não demonstrar nenhuma reação a mim. Quando eu vou na balada várias meninas novinhas dão mole pra mim eu as dispenso, claro. Porém, Valentina é diferente, ou ela tem namorado ou... Será que ela é lésbica? Não, não é possível. Ou é?
_ Você ouviu o que eu disse? _ pergunta me despertando dos meus pensamentos.
_ Sim, você disse que ia passar a agenda do dia. _ afirmo.
_ Sim, eu disse isso há dez minutos, mas não sei se você ouviu o que falei a seguir. Parecia que estava com a mente longe. _ diz me olhando com a testa franzida.
_ Minha mente estava mais perto do que você, imagina. _ me levanto passando a mão nos cabelos, preciso organizar meus pensamentos, vou até a cafeteira no canto da sala, pego um copo volto a mim sentar bebendo um gole. _ Pode repetir por favor?
_ Claro, hoje às onze horas tem reunião com um cliente, ele vem pra vê a campanha da nova linha de cosméticos se ele aprovar ótimo, se não aprovar temos que fazer outra ou algumas alterações de acordo com o que ele pedir. Às quatorze horas da tarde temos que ir ver um galpão seu pai quer comprar o espaço pra montar um estúdio para fotos e filmagens. O daqui ta ficando pequeno. _ informa prestativa.
_ Verdade ele comentou sobre isso. _ falo me recordando de uma conversa que tivemos sobre um novo estúdio. _ Agora mudando de assunto. Como anda os preparativos para festa de sábado?
_ Está tudo certo, já mandei os convites por e-mail para todos os funcionários. _ como ela consegue ser tão eficiente? Eu pedi na segunda hoje é quarta e até convite para os funcionários ela já enviou, e isso sem contar que o dia ontem foi correria total com uma campanha publicitária pra finalizar.
_ Você é incrível, Valentina. _ falo com verdadeira admiração profissional. Ela cora envergonhada. _ Eu estava te observando ontem na reunião, você consegue liderar uma equipe com excelência, eu tenho certeza que você é boa em toda e qualquer função que lhe for dada. _ afirmo com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
RomanceContém cenas de sexo explícito!🔞 Valentina Watson é uma jovem linda, inteligente, doce, pura, inocente e sem filtro as vezes. Determinada ela sempre lutou e estudou muito para realizar seus sonhos. Hoje aos dezenove anos trabalha como assistente pe...