Valentina Watson
Sobrevivi. Penso comigo mesma ao sair da sala. Eu entendo o alvoroço das mulheres lá na sala, ele é exageradamente exuberante. Até este momento, não encontrei palavras adequadas para descreve-lo.
Conversar com ele tão perto, dá uma coisa por dentro._ Você precisa ver o alvoroço que o pessoal tá fazendo lá no refeitório. _ Dylan surgi do nada na minha frente. Ele é da equipe de planejamento, vivi me convidando pra sair, mas sempre invento alguma desculpa para não ir.
_ Do que você está falando? _ pergunto confusa.
_ Da Cibelle e as outras malucas. _ reviro os olhos, tenho ranço dessa mulher. Ela se ofereceu descaradamente ao Maxwell. Ridícula. _ Estão fazendo apostas, sobre quem vai conquistar o coração do solteirão convicto, e Cibelli...
_ Me poupe, não quero saber nada que envolva essa mulher. _ respondo interrompendo-o, com uma leve irritação.
_ Qual o seu problema com ela, mesmo? Nunca entendi essa richa entre vocês duas. _ perguntou coçando a cabeça intrigado.
_ A pergunta certa, seria, qual o problema dela, comigo. _ respondo passando por ele, preciso ir ao banheiro. Saio sem falar mais nada, qualquer assunto que envolva a Cibelli, me irrita no nível master.
Tô fechando o zíper da calça, quando ouço a voz irritante da Cibelli, junto com a Mia. Era só o que me faltava da de cara com essa loira enxaguada com cara de pata choca. Não tem jeito, quando o ranço se instala é um caminho sem volta.
Fico em silêncio esperando elas entrarem nas cabines ao lado para que eu possa sair. Não que eu tenha medo dela, só não estou afim de ouvir suas piadinhas.
_ Minha primeira exigência, quando eu for a senhora Beaumont, será demitir aquela insuportável da Valentina. Eu terei o prazer de enxotar aquela ridícula daqui. _ fico chocada com tamanha audácia dessa mulher desprezível. Quem ela pensa que é?
_ Desculpa, mas você tá muito iludida. _ Mia declara. _ Ele não namora Cibelli. Você não ver as fofocas? O máximo que você pode conseguir é transar com ele uma noite e ser descartada em seguida. _ Mia sensata, nunca te critiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
RomansaContém cenas de sexo explícito!🔞 Valentina Watson é uma jovem linda, inteligente, doce, pura, inocente e sem filtro as vezes. Determinada ela sempre lutou e estudou muito para realizar seus sonhos. Hoje aos dezenove anos trabalha como assistente pe...