─── 𝐎𝐍𝐄

25.7K 2.4K 3K
                                    

──── ONE

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Após sair da torre de astronomia, James Potter correu até seus melhores amigos, pronto para falar sobre a coincidência que havia acabado de acontecer, mas parou ao ver Lily Evans rindo com Severus Snape.

  James decidiu deixar os melhores amigos conversando e entrou na porta secreta que os marotos se encontravam.

— E aí, Pontas! Vamos dar a poção polissuco para o Rabicho. - Sirius abriu um largo sorriso para o Potter e Peter parecia ter uma convulsão pelo tremilique do garoto. Remus estava com a cara enfiada dentro do livro, lendo sobre a receita.

— Remus concordou com isso? - James arrumou a armação de seu óculos que havia se amassado ao se encontrar com Snape. O Potter sabia que o sonserino foi o motivo de seu óculos entortar.

— Não, mas o Sirius está me tirando do sério para ver o Rabicho como outra pessoa.

— Quem? - James perguntou, fazendo Sirius abrir um largo sorriso.

— Eles também não me contam. - Peter disse, olhando para James e esperando que ele o salvasse.

— Vão ter que ver no que vai dar. - O Black disse com um sorriso travesso e então o Potter se aproximou de Remus Lupin para ajudá-lo com o feitiço.

(...)

  Maia Gilbert andava ao lado de seu melhor amigo, Arthur Weasley, um grifinório que adorava a companhia da garota quando Sirius Black passava apressado com Peter Pettigrew que acabou se transformando nele, mas o maior problema era que estava crescendo folhas em seus braços.

— Por Merlim! O que aconteceu? - Arthur perguntou, rindo de Pettigrew.

— Apenas um probleminha. - Sirius Black abriu um falso sorriso e empurrou o amigo para a sala do professor de poções.

— Espero que me ouçam da próxima vez! - Remus disse antes de entrar na sala, sendo seguido por James Potter que sorria.

  Maia cruzou seus braços e revirou os olhos. Os garotos eram tão irresponsáveis que não deviam não ter pensado em problemas que poderiam acontecer com o feitiço.

— Me pergunto o que Remus faz com aqueles três idiotas. - O Weasley riu e voltou a caminhar ao lado da amiga que era conhecida como sua irmã gêmea. Todos que passavam perto, perguntavam se eram gêmeos e eles gostavam de dizer que sim, pois Maia o considera como irmão e por serem idênticos, acabam confirmando. — Eu quero te mostrar meu controle na vassoura, Maia!

𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora