─── PRÓLOGO
Sirius Black balançava a cabeça negativamente ao ver a mesma cena pela milionésima vez.
— Ele não cansa de passar por papel de besta? - O Black perguntou, olhando para James que ajeitava a armação de seu óculos, enquanto Lily Evans o rejeitava mais uma vez com a delicadeza de uma fada.
— É melhor não dizer nada sobre o assunto, estão me ouvindo? - Remus Lupin disse, sabendo o quanto o amigo ficaria chateado com a situação.
Sirius deu de ombros, enquanto Peter Pettigrew imitava o amigo.
— É meio irritante a forma como ele corre atrás dela como um cachorrinho. - Olhou para Sirius, abrindo um sorriso. — Alguém vai perder o posto.
O Black gargalhou.
— Não viaja, Rabicho.
James Potter se aproximou de seus amigos e balançou a cabeça negativamente, sem falar uma palavra.
— Vai dar tudo certo, Pontas. - Remus bateu no ombro do amigo com um sorriso amigável no rosto.
— Um dia, talvez. - James abriu um leve sorriso.
Era notável a tristeza do menino Potter, mas ele fez o possível para que seus amigos não se preocupassem com ele. James riu de algumas piadas de Sirius enquanto falava sobre a vez em que bebeu tanto Whiskey de Fogo que acabou chorando no ombro de um senhor de 60 anos de idade. Todos riram ao imaginar a cena e Remus balançou a cabeça negativamente, dizendo que o Black deveria ser mais responsável, mas de fato não era uma bronca, já que todos se divertiam naquele momento.
Gradativamente, James se afastou de seus amigos e foi até a torre de astronomia. Ele queria a companhia das estrelas enquanto seus pensamentos se tornavam nublados pela rejeição, faziam sete anos que ele corria atrás de Lily Evans e já tinha suas dúvidas se valeria à pena. Foi nesse momento que uma estrela cadente cortou o céu, deixando o Potter empolgado. Era um sinal para que ele não desistisse, em seu ponto de vista.
— Por favor, estrela cadente, me atende. - Ele pediu, vendo o céu. — Eu desejo que a garota ruiva corresponda meu amor.
James Potter fez seu pedido e seria atendido, desde que ele tivesse olhos para outras garotas e não apenas Lily Evans. Ele seria capaz de perceber o que o destino preparava para ele?
Ansiosa demais afSerá que nosso querido Pontas irá perceber?
Mais uma vez, obrigada pelo plot schxrbatskx ♡ espero não desapontá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)
FanfictionOnde uma estrela cadente atende o desejo de James Potter, mas não da forma que ele esperava. capa por @GabsDutra