─── 𝐅𝐈𝐕𝐄

17.6K 1.7K 1.3K
                                    


─── FIVE

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Após James Potter recuperar-se de seus diabretes, ele voltou até a sala para pegar seu material. Foi quando encontrou o bilhete de Maia Gilbert. Um largo sorriso surgiu em seus lábios, enquanto guardava suas coisas, Lily Evans cutucou-o.

— Oi! - A ruiva sorriu, deixando o Potter desconcertado.

— Oi, Lily!

— Você está bem, Potter?

  James assentiu e disse que estava apenas com uma dor de cabeça. Ele se lembrou de que o baile de inverno estava perto, então abrindo um largo sorriso para a ruiva a sua frente, fez o convite. Ele esperava pelo "não", como sempre, mas foi surpreendido com um "sim".

— Você quer ir ao baile de inverno comigo? Mesmo? - Ele arregalou os olhos, como se não acreditasse no que acontecia.

— Sim e não me faça mudar de ideia. - Ela abriu um largo sorriso, beijando sua bochecha e saiu da sala, deixando James Potter confuso.

— Meu Merlim? - James não acreditava no que tinha acabado se acontecer, então saiu correndo pela sala, encontrando-se com Remus e Sirius no corredor.

— Que foi, Pontas? Eu estava pensando em colocar diabretes no quarto de Melorie White. - O Black abriu um sorriso travesso, fazendo James revirar os olhos.

— Por que não assume que está apaixonado pela sonserina?

  Sirius teve uma crise de risos, mas tanto Remus quanto James estavam sérios. Melorie e Sirius tinham brigas desde o primeiro ano quando o Black quebrou a vassoura da sonserina.

— Marlene que lute. - Remus riu, chamando a atenção de Sirius.

— Até você, Aluado?

— Agora, James, o que te aflige? - O Lupin ignorou completamente o Black, olhando para o Potter.

— Eu convidei Lily Evans para o baile de inverno. - James começou e Sirius logo colocou a mão em seu ombro de maneira consoladora. Ele jaestava acostumado a ver o amigo levando o fora, então já estava tudo decorado. — Sirius, você não entendeu. Eu a convidei pro baile de inverno e ela aceitou!

Tanto Sirius quanto Remus ficaram boquiabertos com a notícia, então os três amigos comemoraram a vitória do Potter e, naquele momento, esqueceram que havia mais uma pessoa que se envolveu demais.

𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora