─── 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

16.2K 1.5K 561
                                    


─── EIGHT

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Angel Sherwood deixou Maia Gilbert  sozinha com James Potter. Sua função era manter o rapaz acordado e o pânico ao ver o rapaz piscando mais devagar fazia a ruiva  quase ter um treco.

— James, não feche os olhos!

— Estou cansado...

— Mas... mas não pode fechar. - Maia não sabia o que fazer para tentar manter o Potter acordado e o pano que cobria o arranhão feito por Remus Lupin estava cheio de sangue. Ela não queria ficar forçando o rapaz a se manter acordado, pois ela ficava irritada quando ficava com sono ou fome. Uma lágrima escorreu por seus olhos e um leve sorriso surgiu em seus lábios. — Tudo bem, J.P. Descanse, ok? Estarei aqui quando você acordar.

Ele assentiu levemente a cabeça e fechou seus olhos. Maia segurou sua mão, esperando que ele descansasse, mas não demorasse muito para acordar. Ela não sabia o que fazer.

(...)

A noite foi a mais longa que os Marotos e seus amigos já passaram. Angel chegou ao dormitório ao lado de Melorie White, enquanto James tentava se manter acordado novamente. Ele tivera um sonho que foi bom no começo. O Potter estava mais velho com uma ruiva ao seu lado, Lily Evans, para ser mais exato. Em seu sonho, tinham um filho que se parecia muito com ele. O lindo sonho se tornou um pesadelo ao receber uma carta notificando a morte de sua melhor amiga, Maia Gilbert.

Desde seu pesadelo com a morte da Gilbert, não soltava sua mão e não queria voltar a fechar seus olhos.

― Eu passei na estufa pra pegar Ditamno e também tinham amostras de pó de prata lá por causa das aulas de porções. ― A Sherwood disse enquanto jogava o pó de prata por cima da ferida do Potter. ― Isso pode doer um pouco, James, mas prometo que vai curar. ― Ela falou para o moreno que soltava gemidos de dor.

― Nunca mais atrapalho suas leituras na minha vida depois disso. ― Melorie disse vendo o quanto a melhor amiga tinha conhecimento sobre criaturas mágicas e derivados.

― Alguém viu vocês? ― Maia questionou.

― Não, não. Não tinha ninguém por perto no Mapa. ― Angel respondeu e suspirou lembrando de como Lupin ficaria quando voltasse à sua forma humana. ― Vocês acham que o Almofadinhas vai conseguir conter o Remus sozinho?

Melorie sentiu toda sua espinha se arrepiar pensando na possibilidade de Sirius ficar no mesmo estado que James tentando conter Remus, mas tentou disfarçar e deu de ombros.

― Ele consegue. ― Disse a morena. ― O Black é um louco, mas ele sabe se cuidar.

― Isso, Angie, relaxa. Eles vão ficar bem. ― A Gilbert sorriu fraco para a colega de quarto. Angel respirou fundo e deu um sorriso fraco também, tentando pensar que todas as coisas estariam bem no dia seguinte.

A Sherwood se ajoelhou ao lado de James e colocou o Ditamno por cima da ferida dele. Não demorou muito pra que ele adormecesse porque querendo ou não, ele tinha perdido uma boa quantidade de sangue. Maia Gilbert ficou tensa vendo o Potter apagar e Angel notou isso.

― Fica tranquila, Maia. Prometo que ele vai estar melhor quando acordar. ― Ela sorriu de forma fofa para a ruiva.

Maia agradeceu as duas por estarem ali naquele momento, pois se dependesse dela, James poderia estar morto. A Gilbert contou que não sabia muita coisa sobre o mundo mágico fora o que estudavam em aula e, mesmo assim, não conseguia entender muita coisa. A lufana disse que ele poderia morrer pela sua falta de conhecimento se não fosse por Angel e Melorie. Ao dizer essas palavras, Maia soltou o choro que tentava segurar desde que viu o Potter na floresta.

— Ei, você não precisa ficar assim, sabe? - Melorie White disse, sentando na cama de Angel, desconfortável. Ela não sabia lidar com lufanas fofas chorando. — Você teria a Angel no seu quarto, de toda forma. Não conheço ninguém que tenha tanto conhecimento em tudo quanto é coisa mágica quanto ela.

  Angel abriu um sorriso tímido pelos elogios feitos pela amiga.

— Obrigada mesmo.

  Melorie abriu um leve sorriso e assentiu, aquele foi o primeiro momento que Maia Gilberta viu a sonserina de verdade. A White se despediu, dizendo que precisava descansar, mas Angel sabia que a amiga não descansaria até ter notícias do Black.

  James Potter dormiu tranquilamente, sentindo apenas uma dor comum do arranhão do lobo. O moreno começou a pensar em Remus Lupin e como seria difícil encontrá-lo se ele não quiser ser encontrado.

  Sirius Black não encontrou Remus Lupin e os amigos também não o veriam na manhã seguinte. O que deixaria os meninos ainda mais preocupados com o amigo.

(...)

  Logo pela manhã, James Potter acordou com três cabeças em cima do mesmo. Angel, Maia e Sirius. Os três esperando algum movimento do Potter.

— Bom dia? - James disse em tom de pergunta, fazendo os três comemorarem. Aquilo fez o Potter rir e se sentar com cuidado na cama de Maia Gilbert, o que fez o mesmo se questionar onde a ruiva havia dormido.

— Bom dia, Potter! - Angel abriu um largo sorriso e pegou seu material. — Vou avisar o Remus.

— É, então... - Sirius coçou sua nuca e olhou para a lufana. — Aluado não voltou pro quarto, tenho certeza que ele não vai aparecer hoje.

— Espero que ele apareça logo. - James respondeu, enquanto os amigos assentiram. Todos sentiriam a falta de Remus Lupin naquele dia e nos próximos.

...

Estou pelo iPad, próximo capítulo é o penúltimo lalala.

OBRIGADA PELOS 6 k, GENTE!!!

Não se esqueçam que "Desire" terá dois spin-offs, um deles já está publicado pela Duda_Allen que se chama "Guardian Angel". Logo postarei o outro spin -off que será chamado "Lost The Game". Amo vocês! Muito obrigada pelo carinho.

𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora