─── 𝐓𝐖𝐎

21.5K 2K 4.6K
                                    

──── TWO

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Um mês se passou desde que James Potter aceitara a ajuda de Maia Gilbert e fazia exatamente um mês que ele parou de ir atrás de Lily Evans. A amizade do Potter com a Gilbert se tornou mais forte, mas ambos viviam trocando farpas um com o outro. Mas tudo não passava de muito amor disfarçado.

— E aí, Pontas, o que vai querer fazer no seu dia especial? - Sirius Black perguntou ao amigo, abrindo um largo sorriso.

— O baile de inverno está chegando, então preciso pensar em um jeito de convidar a Lily.

  Sirius fez uma expressão confusa.

— Mas você não está com a Maia?

— Não! - James fez careta e deu risada, apesar de ter sentido algo estranho em seu peito. — Somos amigos.

— Entendi... - O Black assentiu, logo abrindo um largo sorriso no rosto. —... então não teria problema eu chamar a Saltitante para o baile, certo?

  James olhou para o amigo, semicerrando seus olhos. De jeito nenhum Sirius Black levaria Maia Gilbert para o baile de inverno.

— O que a Marlene vai achar disso?

  O Black caiu na gargalhada e balançou a cabeça negativamente, batendo no ombro do amigo.

— Você está se mordendo de ciúmes, Potter. Isso não é coisa de amigos.

  James rangeu os dentes e saiu do dormitório, procurando por Maia Gilbert. Não foi difícil encontrá-la ao lado de Remus Lupin e Arthur Weasley.

— Feliz aniversário, Jay P! - Maia abriu um largo sorriso e puxou James Potter para um forte abraço. Ele corou violentamente ao perceber que a Gilbert havia se lembrado do deu aniversário, sem que ele ficasse fazendo a contagem regressiva para o mesmo. Sirius Black, por exemplo, só lembrava de seu aniversário por causa da contagem.

— Jay P? - Ele arqueou as sobrancelhas, curioso com o apelido.

— Seria seu nome rapper no mundo trouxa.

  James não entendeu nada que a amiga disse, mas gostava de suas estranhices.

— Poderíamos comemorar nos "Três Vassouras". - Remus Lupin disse, chamando a atenção do amigo.

𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora