─── 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

19.1K 2K 3.1K
                                    

─── 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Pela primeira vez em muito tempo, James Potter via uma esperança. Após voltar dos "Três Vassouras" e acompanhar Lily Evans até seu quarto, correu em direção a torre de astronomia e agradeceu a estrela cadente. Ele sabia que era muito cedo para a estrela interferir em algo de sua vida, mas naquela noite, só agradeceria à ela.

— Onde você estava?! - Remus Lupin exclamou, enquanto segurava o cabelo longo de Sirius Black.

— Na torre de astronomia. - James sorriu, mas logo fez careta ao ver o Black pálido e encostando a cabeça na privada. — Muita cerveja amanteigada, almofadinhas?

  Sirius fez careta, lembrando-se do sabor amanteigado e vomitando novamente. Remus deu leve batidas em suas costas.

— Isso, meu amigo, bota tudo pra fora.

  James acabou rindo. Era divertido ver o quanto Remus Lupin cuidava de Sirius Black, quase como se fosse um pai pro Black. Na verdade, Remus cuidava de todos os meninos da mesma forma, mas Black sempre fora o que precisava mais de seus cuidados. Peter sempre se escondia atrás do Potter, muitas vezes fazendo James questionar se ele estava na casa certa.

— Eu tenho que contar algo, pessoal. - James Potter disse com um largo sorriso no rosto, fazendo todos seus amigos olharem em sua direção.

(...)

  Arthur Weasley voltou tarde da comemoração no "Três Vassouras", mas sentira falta de sua melhor amiga, então foi até seu dormitório.

  O Weasley não esperava ver sua melhor amiga encolhida em sua cama com seu rosto vermelho e lágrimas escorrendo.

— Por Merlim, Maia! O que aconteceu?

  A ruiva enxugou suas lágrimas.

— Pode ir embora, por favor, Artie?

  O Weasley abriu um leve sorriso ao perceber qur mesmo naquele momento, Maia fora educada com ele. Sentando ao seu lado na cama, afagou suas costas.

— Por que está chorando?

— Porque eu estou apaixonada por um idiota!

— Sirius Black?! - Arthur exclamou, arregalando seus olhos. Maia acabou rindo.

— Não. Antes fosse! - A Gilbert sentou na cama e decidiu conversar com seu melhor amigo. Isso faria bem para a lufana. — James Potter, Artie.

𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora