─── 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

16.8K 1.5K 1.2K
                                    

─── SEVEN

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Após Sirius Black sair atrás de Remus Lupin, a classe foi dispensada. James levantou e correu atrás de seus amigos e paralisou ao ver como o amigo estava abalado. Ele parecia sentir que algo muito ruim aconteceria naquela noite, e também sabia do quão teimosos seus amigos eram. O que deixou o grifinório ainda  mais ansioso com sua transformação.

— Sete anos e você nunca nos machucou, Remus. Confiamos em você, cara! - Sirius tentava animar o amigo, abrindo um leve sorriso em sua direção.

  Remus assentiu, respirando fundo.

— Tem razão.

  Lily Evans, Maia Gilbert e Angel Sherwood junto de Melorie White se aproximaram dos marotos. Todas estavam preocupadas com Remus Lupin, por mais que a White fingisse que não. Ele é um dos melhores amigos de Sirius Black, sem contar que o mais fofo entre eles.

— Está tudo bem? - Angel perguntou, demonstrando sua preocupação pelo grifinório. Remus Lupin corou pela atenção que recebia e assentiu.

— Tudo bem, garotas. Obrigado por se preocuparem.

  Melorie revirou os olhos.

— Você sai da sala do nada, algo que nunca fez antes, e fala que está tudo bem? Por Merlin! Angel mente melhor que você. - A White disse, enquanto a amiga assentia, mas fez uma expressão confusa com a comparação.

— Ela quis dizer que você mente mal. - Lily Evans disse, fazendo James rir.

  Angel arregalou os olhos e olhou para a amiga, pensou em rebater, mas sabia que era verdade. Maia colocou a mão em seu ombro direito, consolando sua colega de quarto. Sirius Black sorriu ao ver como a amizade de Angel e Melorie se parecia com a dele e de Remus, cheia de tapas e beijos. O Black é o único que sabe o quanto Angel é importante para Melorie. 

— Falando de coisa boa, meninas, ansiosas para o baile de inverno? - O Black perguntou, fazendo com que Melorie empurrasse levemente Angel Sherwood.

— Falando nisso... - A lufana começou, após ser empurrada pela amiga com um sorriso no rosto. O nervoso estava estampado nele. —... Remus, podemos conversar?

  O Lupin arregalou os olhos e assentiu, estendendo o braço para a lufana. Eles caminharam para longe dos amigos, deixando Sirius Black com um sorriso orgulhoso no rosto. Era a mesma expressão que Melorie White estava, orgulhosa por sua amiga ter lutado contra sua timidez e convidado Remus para o baile.

𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 ⇢ james potter (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora