Jace não teve culpa quando apelou para a condição final:
— Sem sexo — decretou firme.
A esposa e mulher de sua vida franziu os olhos bem puxados que quase a caracterizavam como descendente oriental, porém o fato explicava de ser tão diferente como os quatro irmãos Sacages eram entre si se resumia em ter pai e mãe como metamorfomagos.
— Está escutando o que fala? — perguntou interrompendo o movimento da varinha sobre os pratos que, antes, magicamente se lavavam. — Prometeu uma greve de sexo quando tenta me convencer a engravidar.
Calipso pertenceu unanimente a Casa Corvinal então nunca se importou com o fato dela ser a mais inteligente, mas o marido se sentiu um trasgo total ao dar conta do erro.
Ficou sem graça, mas isso não o abalou na absurda convicção.
— Temos que ganhar na quantidade de filhos de Benedict... — apresentou o argumento.
Suspira de forma dramática.
— Esse é o pedido mais brochante que já recebi para uma transa — informou com exatidão.
— Cally... — a repreendeu pois tratava de um assunto sério.
Então a bruxa resolveu ser mais exata para a birra infantil do já (mas questionável) adulto marido.
Virou-se e o encarou com expressão severa.
— Temos dois filhos maravilhosos — o lembrou. — Colin e Edmund são as melhores coisas que aconteceram em nossas vidas — reprimi os lábios por ser dura daquele jeito: — Não são o suficiente, Jace?
Ele entendeu.
Pegou na mão pequena da bruxa e a apertou.
— Mais do que suficiente — jurou. — Infinitamente mais — expressou, a voz soando emocionada. — Mas não esqueço, minha vida, da absurda felicidade que senti em tê-los e eu quero isso de novo — encostou a palma da esposa em seu coração que disparava acelerado, provando a real intensidade do pedido. — Desejo todas as noites cada momento de segurar seus cabelos enquanto vomitava, fazer graça para melhorar seu mau humor, a alegria de sentir sua barriga crescer com os gêmeos e o sentimento de ser o homem mais feliz do mundo quando os segurei nos braços, Cally.
A sangue-puro tentou não derramar lágrimas, em vão.
Tocou no ventre plano.
— Então já pode começar a se considerar o mais feliz do mundo — anunciou.
O queixo de Jace caiu.
E depois tremeu junto ao corpo de uma violenta emoção.
A abraçou forte enquanto soluçava pelo choro bom e reconfortante.
Depois de seis meses e doze dias, um par de gêmeos conheceriam os novos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante Esses Quatro Anos...
ФанфикO que aconteceu com os demais personagens de GM durante esse tempo todo? Leia "Garota Má - Drastória" antes de dar continuidade na leitura.