Gildrax se encontrava na cabine de sua nave principal, sentado em seu trono de ferro olhando para o vídeo da batalha dos Rangers contra sua tropa, dois droides estavam à frente dos controles do monitor, prontos para seguirem qualquer ordem de seu mestre imperador. Gildrax analisava com muita calma e seriedade o vídeo da batalha, foi quando Saffey e Damaras entraram novamente na cabine.
- Meu mestre, algo lhe chamou atenção? – perguntou Saffey.
- Sim. Como? Como esses piratas conseguem usar os poderes de seres desprezíveis que ousaram me humilhar? – questionou Gildrax bastante irritado.
- Pelo que eu saiba, esses guerreiros perderam seus poderes depois da nossa última batalha. Séria praticamente impossível de se usa-los novamente. – respondeu Damaras.
- Enquanto eles estiverem na terra, minhas tropas serão derrotadas uma após a outra. Façam alguma coisa e rápido! Eliminem esses piratas para que possamos dominar este miserável mundo! – gritava Gildrax.
- Como quiser mestre. Eu tenho algo especialmente para isso. – dizia Saffey apontando para a porta de entrada da cabine.
Quando a porta se abriu, um ser alienígena de forma humanoide, com brocas nas mãos e um rosto quase parecendo a de uma toupeira, entrou na cabine de Gildrax.
- Ó meu grande imperador. Pode deixar que eu, o grandioso Breaker, cuidarei desses piratas. Afinal a uma recompensa por eles não é? – dizia Breaker ficando animado.
- Faça seu trabalho e será muito bem recompensado. Agora vá! – gritava Gildrax.
Breaker saiu da cabine e então partiu para a terra, indo de encontro aos Rangers.
Enquanto isso, na terra, os piratas espaciais estavam a bordo do grande navio Galeon. Os cinco guerreiros haviam deixado o espaço aéreo da Califórnia e agora seguiam rumo a outro lugar da terra. Havia se passado dois dias desde que lutaram pela primeira vez na cidade humana, e agora seguiam seu caminho tentando encontrar pistas sobre o tesouro que acreditavam estar em algum lugar da terra. Enquanto Troy mexia com os monitores, tentando rastrear algo no mapa, Lin preparava uma pequena refeição para seus colegas.
Zane se encontrava lendo uma revista perto das escadas que davam acesso ao convés, e Vermilion jogava dardos na sala de estar que ficava perto da cabine de comando. Enquanto isso, Emma estava no mastro do navio com um binóculo tentando achar algo suspeito pelo lado de fora, porém ainda estava sem sorte, não havia encontrado nada de muito importante ainda. Galeon sobrevoava uma região com bastante floresta, e campos abertos, cercado por poucas montanhas e colinas. O tempo estava um pouco nublado, havia ao longe uma densa neblina que dificultava um pouco a visibilidade.
- A comida esta servida. Por favor, venham todos. – dizia Lin colando os pratos na mesa.
- Ótimo! Obrigado Lin. – afirmava Vermilion se sentando à mesa.
Troy e Zene depois de alguns minutos se juntaram a mesa e começaram a comer também, Emma que estava do lado de fora retornou para dentro com uma expressão desânimo em seu rosto.
- Não tem nada lá fora. Apenas mato, nevoa. Tudo menos uma pista do que procuramos. – dizia Emma se sentando.
- Vai ser difícil encontrarmos algo, o planeta é enorme. – dizia Troy.
- Ei Navy. Não consegue nos dar uma dica com seu sistema de navegação? – perguntava Vermilion olhando para o pássaro robô.
- Eu posso tentar, mas não será certeza de que encontrarei algo. – respondia Navy balançando suas asas.
- Faça o que tem que fazer, só queremos uma dica. – dizia Vermilion.
Navy assentiu com a cabeça e começou a vasculhar usando toda a potência de seus sistemas, seus olhos ficaram vermelhos e de repente, o pássaro começou a voar em círculos na nave até parar ao bater na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Esquadrão Pirata - (Fanfic)
AventureO universo caminhava para um período de paz e renovação, após a grande batalha na terra conhecida como a Guerra Lendária, um poderoso império galáctico ressurge querendo conquistar tudo para si. Porém para impedir seus avanços, um grupo de cinco gue...