Já era um novo dia na cidade de Corinto, após a batalha intensa na cidade no final da tarde do dia anterior, e antes de irem ao Galeon, os rangers levaram Vermilion a um hospital para cuidados médicos onde também aproveitaram para cuidar de ferimentos leves, Trevor era vigiado constantemente por um esquadrão de defesa designado para ajuda-los enquanto ainda estivessem na cidade.
O grupo que chegou para ajudar Scott protegendo a redoma, ainda enfrentou droides de batalha que passaram pela barreira da cidade, após outra falha de energia acontecer. Porém com ajuda de Troy, os rangers conseguiram resolver mais este problema. Equipes de limpeza e reconstrução, cuidaram de limpar os danos da batalha por toda a cidade.
Agora a equipe estava reunida na cabine do Galeon, Scott e Gemma estavam juntos, ambos estavam maravilhados por estarem em uma nave que viajou o espaço. O morfador de Trevor estava em cima da mesa da equipe, na tela do monitor, um relógio que apontava em contagem marcando quase 23 horas, estava começando a tomar uma cor quase vermelha.
- Parece que conseguimos bem a tempo. – afirmou Vermilion.
- O que seria isso? – questionou Gemma.
- Wes e Troy ajustaram um tempo limite para podermos voltar a nossa dimensão antes que a fenda causasse mais danos, e também para evitarmos problemas com o império. Agora que nos resta uma hora, podemos voltar tranquilos. – respondia Vermilion.
- Espera... Como vamos fechar aquela coisa? – questionou Emma.
- Eu posso ajuda-los. Foi por isso que trouxe isso comigo. – respondia Scott com um dispositivo parecido com um controle em mãos. – Este é um controle dimensional, se o que quebrou a fenda foi àquela joia, se nós usarmos o morfador preto ajustando ele com este controle, poderemos fechar a fenda. Pode se dizer que funcionaria como uma bomba.
- Entendo... Isso resolveria nosso problema sobre o que fazer com essa coisa. – dizia Troy observando o morfador sobre a mesa.
- Certo, mas e depois? – questionou Zane.
- Como Scott disse, o controle está programado para funcionar como uma bomba, após ajustarem, o joguem na fenda e ela se fechará dos dois lados. – respondia Gemma.
- Isso facilita as coisas. Obrigado. – agradecia Vermilion.
- Esperem! Trevor veio aqui com uma nave certo? Podemos vasculha-la antes de irmos embora. – sugeriu Steve.
- É verdade. Se formos até ela, quem sabe não encontramos alguma coisa. – afirmava Lin.
- Então, antes de irmos vamos até a nave dele. Faremos uma pequena ronda no local, tudo que encontrarem de importante peguem e tragam ao Galeon, depois vamos explodir aquela coisa. – dizia Vermilion com uma expressão séria em seu rosto.
- Levem a equipe de defesa com vocês. Eles têm como voltar, não se preocupe. Será melhor para entregar o Trevor a S.P.D. com mais segurança. – dizia Gemma.
- Certo. E quanto ao poder lendário? – perguntou Vermilion.
- Vamos entrega-lo a vocês. Vocês nos ajudaram muito com essa invasão. Digamos que é o seu prêmio. – afirmava Scott acionando um código em seu morfador.
Logo, os poderes lendários dos rangers RPM passaram as chaves rangers que brilhavam com intensidade. Vermilion as pegou e as guardou novamente, e logo em seguida cumprimentou Scott com um aperto de mãos.
O ex-ranger e Troy desmontaram o morfador preto por completo, e juntos conseguiram modificar os sistemas do controle dimensional, criando assim a bomba que fecharia a fenda. Gemma e Scott saíram do Galeon com ajuda de Emma. Rapidamente uma equipe comandada por Gem ficou de prontidão na barreira, quando a mesma se abriu permitindo a passagem dos rangers, alguns droides atacaram, porém nada que impedisse o avanço do navio pirata, que com seus motores impulsionados pelo Jato do Tempo, avançava rumo ao horizonte da terra destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Esquadrão Pirata - (Fanfic)
AventuraO universo caminhava para um período de paz e renovação, após a grande batalha na terra conhecida como a Guerra Lendária, um poderoso império galáctico ressurge querendo conquistar tudo para si. Porém para impedir seus avanços, um grupo de cinco gue...