O Mapa Para o Tesouro!

90 7 4
                                    

Espaço. Frota Imperial.

No meio das incontáveis estrelas do universo, se aproximando lentamente da frota imperial estacionada entre a lua e a terra, uma enorme nave de batalha se aproximava. Tendo um tamanho maior que a nave principal do império, com as cores azul, branco e dourado, a nave era acompanhada por uma frota maior de naves menores que a que estava estacionada perto do planeta humano. Gildrax comandava sua nova arma de dentro da cabine de comando, que se parecia muito à cabine de um zord. Enquanto isso, o imperador olhava em um painel holográfico o anuncio da derrota de seus generais e os cartazes de procurados dos piratas espaciais com seu novo membro.

Vindo de outra parte da nave, outro servo do imperador surgia na cabine de comando, usava uma armadura de batalha laranja com detalhes em branco e preto e tinha caudas, seu rosto lembrava muito a de uma raposa, com o, porém de ser um ser alienígena com um olhar assustador. Seu nome era Orfox, a segunda mente brilhante do império ficando atrás somente de Saffey. Orfox comandava a base de operações do império em Minerium-5.

- Todos eles... Derrotados... Humilhados... Jogando o nome do império no lixo. – dizia Gildrax com raiva.

- Meu senhor... Com esta nova arma, o senhor poderá enfim deter os rangers. – dizia Orfox alegre com o trabalho terminado.

- Realmente... Nos testes seu efeito foi satisfatório, veremos se na pratica teremos o mesmo resultado. Assim que o resto da frota estiver pronto, iniciaremos o ataque! Enquanto isso, inicie a acoplagem com a minha outra nave! - Exclamava Gildrax.

- Certamente meu mestre... Mas, se me permite. O que faremos com ele? – questionou Orfox.

- O deixaremos vivo por mais um tempo... Ele irá assistir a derrota de suas criações e a queda de seu planeta patético de camarote! – respondia Gildrax fechando seu punho.

- Como queria... – dizia Orfox saindo da cabine da nave.

Aos poucos os preparativos para a invasão em massa de Gildrax começava.

Terra. Um dia depois do festival em Mariner Bay.

Após o festival na cidade de Mariner Bay, os rangers piratas ainda sobrevoavam o espaço aéreo próximo à cidade. Os rangers estavam todos reunidos em torno da mesa dentro do Galeon, em cima, organizada em equipes por Steve, as chaves rangers estavam à mostra. Todos observavam com atenção cada uma das chaves rangers, pensando em todas as batalhas que passaram para conseguir o poder lendário de cada equipe, porém, uma das equipes ainda estava sem seus poderes, Os Alien Rangers.

- Então Steve? O que você sabe sobre esses caras? – perguntava Vermilion pegando a chave Alien ranger vermelha em mãos.

- Bom, fora vocês, eles eram rangers que viviam no espaço. Mais precisamente em um planeta oceânico chamado Aquitar. Eles vieram para a terra a pedido do Zordon quando os rangers daqui estavam com problemas. Porém depois de ajudarem, eles voltaram para o seu planeta natal. – respondia Steve.

- Então quer dizer que teremos que ir até lá para conseguir o poder? – questionava Emma.

- Eu acho que sim... – respondia Steve com um sorriso forçado.

- Isso está fora de cogitação. Se sairmos agora quem sabe o que Gildrax pode fazer. – afirmava Vermilion.

- Verdade... Tem que haver outro jeito. – dizia Zane levando a mão ao queixo pensando.

- Sobre isso... Parece que não será necessário irmos até lá. – dizia Navy pousando em meio à mesa.

- Como assim pássaro? – perguntava Vermilion com um olhar curioso.

Power Rangers Esquadrão Pirata - (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora