Epílogo

169 8 3
                                    

O Esquadrão Pirata seguia seu caminho viajando a cada planeta da galáxia, os rangers ajudaram incontáveis povos, lutaram diversas batalhas contra os remanescentes do império, porém novas ameaças foram surgindo a cada batalha, a luta contra o bem e o mal continuava enquanto os Power Rangers protegiam a paz no universo.

O Esquadrão Pirata mesmo depois de derrotar o império pelos mundos que se rebelaram, a equipe continuou suas aventuras pelo espaço, viajando e visitando diversos mundos, os rangers nunca ficavam parados em um único lugar, buscavam novos desafios, novos tesouros a serem descobertos, mundos desconhecidos a serem explorados e lugares onde alguém estaria precisando de ajuda.

Enquanto isso, na terra algo acontecia. Após quase quatro anos da grande batalha que causou a queda do império e a vitória dos rangers piratas, Kendall Morgan, uma mulher séria e determinada, usando uma roupa formal, cabelo amarrado no estilo rabo de cavalo, e usando óculos, era recrutada por um ser que se auto intitulava de O Guardião. Um mago que se parecia muito com um réptil usava uma roupa vermelha que cobria o corpo inteiro, completando com um capuz, e usava um cajado misterioso em mãos.

O Guardião chegou até Kendall que era dona do Museu de Dinossauros da cidade de Amber Beach, pedindo por sua ajuda. Segundo ele, pedras misteriosas conhecidas como Energemas precisavam ser encontradas para poder proteger a paz na terra de um terrível caçador de recompensas. Kendall depois de pensar muito sobre o assunto, aceitou ajudar o Guardião em sua jornada para recuperar as pedras. Com as Energemas que eram ligadas ao DNA de dinossauros antigos, aqueles que se tornassem dignos das pedras se tornariam a nova equipe que protegeria a terra, futuramente, essas pessoas ficariam conhecidas como...







Power Rangers Dino Charge!




Power Rangers Esquadrão Pirata - (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora