Estava de manhã, os rangers acordaram, tomaram seu café da manhã preparado por Lin e logo começaram a pensar em uma forma de se mostrarem dignos para a líder da família Shiba. Os piratas espaciais precisavam do poder dos rangers samurais para conseguir se aproximar ainda mais do maior tesouro do universo que se encontrava na terra. Logo perceberam que Troy não estava na nave, Zane contou que o ranger verde estava treinando com Lauren dentro do dojo. Todos ficaram espantados, mas Vermilion sorriu, além de acreditar no potencial de Troy, também acreditava que ele seria a chave para se mostrarem dignos para Lauren.
- Certo... Alguém tem alguma ideia de como fazer isso? – questionou Vermilion.
- Podemos ajudar nas atividades do dojo dela? – questionou Emma.
- Acho que não funcionaria. – respondia Zane.
- Se não formos mais específicos, podemos não conseguir. – dizia Lin.
- Sim, de qualquer forma, nossa melhor chance está nas mãos do Troy. Mas tentaremos fazer nossa parte também. - Afirmava Vermilion.
De repente, enquanto a conversa continuava, Navy começou a apitar novamente, desta vez não era uma navegação e sim um tipo de alerta.
- Forças imperiais detectadas há alguns quilômetros da entrada do dojo da família Shiba! – gritava Navy.
- Essa pode ser nossa chance. Vamos! – dizia Vermilion.
Os rangers saíram às pressas para fora do Galeon, usaram as cordas do navio para chegar ao solo. Os quatro rangers piratas se posicionaram em frente ao portão de entrada do dojo, ao longe, viram Daishin com seu novo visual saindo da floresta com uma tropa de droides de batalha.
- Rangers! Achei vocês. E desta vez vocês não irão escapar das minhas espadas! – gritava Daishin dando passos calmos em direção à equipe.
- Como ele nos achou aqui? – questionou Lin.
- Não sei, mas vamos acabar com ele, depois pensamos nisso. – dizia Vermilion.
- Esquadrão Pirata transformar! – gritaram os rangers assumindo sua forma de batalha.
Os quatro piratas espaciais partiram para o ataque com suas espadas em mãos. Os droides correram ao encontro do grupo passando pelo monstro samurai, ao se aproximarem, os rangers iniciaram o combate. Diversos golpes de espadas eram dados nos droides que caiam um por um com o ataque dos rangers. Zane com seu estilo único atacava com velocidade, deixou quatro droides destruídos no chão com apenas um giro de sua espada, ao seu lado, dando um longo mortal por cima de Zane, Emma chegava dando um corte cruzado em um robô que se aproximava por trás.
A ranger amarela golpeava com agilidade, conseguindo acertar os droides com precisão, Lin e Vermilion combinavam seus movimentos destruindo os droides entre eles e Daishin, usava ataques combinados derrotando os robôs com poderosos golpes. Após derrotarem os droides, Vermilion e Lin foram os primeiros a se aproximarem de Daishin, o guerreiro sacou duas espadas e começou a bloquear os ataques dos rangers com precisão, Vermilion e Lin tinham dificuldades em acertar ao menos um golpe, Daishin após bloquear outra sequência de golpes, desferiu cortes rápidos com as lâminas nos dois rangers que caíram para trás.
Emma e Zane se aproximavam também atacando, porém Daishin tinha ainda mais habilidade com as espadas. Lin e Vermilion se levantaram rapidamente e os quatro rangers começaram a atacar em sequência o monstro.
Enquanto isso, dentro do dojo da família Shiba, Lauren e Troy treinavam técnicas de espada. Quando o alarme de emergência do dojo apitou dando sinal de inimigo nas proximidades, os dois logo pararam seu treino. Ji correu até a sala e com um comando da mesa que havia no local, conseguiu ter uma projeção do que estava acontecendo. Todos os três viram a equipe de piratas enfrentar os droides na frente do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Esquadrão Pirata - (Fanfic)
AventuraO universo caminhava para um período de paz e renovação, após a grande batalha na terra conhecida como a Guerra Lendária, um poderoso império galáctico ressurge querendo conquistar tudo para si. Porém para impedir seus avanços, um grupo de cinco gue...