Lauren POV
Droga! Estava atrasada para o treino. Eles iriam me matar. Sai correndo pelos corredores e não tive tempo de trocar minhas roupas. Estava ofegante e esperando que chegasse logo ao vestiário. Assim que entrei, pude ver que duas garotas estavam conversando.
- Você viu que eles a levaram para a arquibancada do campo?
Disse Jen, a centro do time.
- Vi sim, espero que aquela esquisita da Cabello aprenda uma boa lição!
Disse Kate, a full back do time, com uma voz de escárnio. Meu coração deu um solavanco quando escutei aquele nome. Eu já sabia que Camila estava em perigo. Não pensei duas vezes e deixei minha mochila ali mesmo para recomeçar a correr. Sai do vestiário a toda velocidade rumando para o campo. Alguns companheiros de time me olharam assustados. O treinador começou a gritar meu nome, mas não me importei. Logo consegui chegar na arquibancada que estava mais afastada. Pude reconhecer algumas vozes ao me aproximar.
- Eu só não te como, porque como já te expliquei, ninguém vai conseguir te encarar, você é horrível!
Disse Brad com um tom de superioridade.
- Qual é, bro, ela é feia, mas parece ter um corpo que da pro gasto.
Completou Jake.
- Sabe que talvez você tenha razão? Hey, Cabello, hoje é seu dia de sorte! A gente resolveu te dar uma chance, vamos tirar sua roupa pra decidir se você é comível ou não.
Ainda estava a alguns metros do local e comecei a caminhar para não chamar muita atenção. Pude ver Brad se aproximando de Camila e rasgando sua blusa com certa violência. Jake assistia a tudo com um olhar excitado. Camila, por sua vez, estava chorando.
- Para, Brad, eu te imploro!
Ela tentava a todo custo tampar os seios que agora só estavam protegidos por um sutiã branco.
- Calma, Camilinha, eu vou devagar, afinal meu amigo Jake aqui também quer se divertir um pouco!
Brad segurou uma das mãos de Camila e com a mão livre puxou de uma vez seu sutiã. Naquele momento eu já não respondia mais por mim. Peguei uma barra de ferro que estava encostada na base da arquibancada e bati na cabeça de Jake, que estava de costas para mim, com toda a minha força. O garoto imediatamente caiu no chão desacordado.
- O que você pensa que está fazendo, Lauren?!
Perguntou Brad com ira. Camila aproveitou a brecha para pegar pedaços da sua blusa no chão e tampar seus seios. Ela permaneceu abaixada chorando.
- Sai de perto dela, agora!
Disse com um olhar determinado na direção dele.
- Você é uma bunda mole, Jauregui! Eu sempre soube! A gente nunca deveria ter te aceitado no time nem na nossa roda!
Disse Brad e cuspiu na minha cara, já que agora estava mais próxima dele.
- Eu não vou avisar duas vezes, se você encostar mais um dedo nela, eu te mato.
- Fácil falar quando fica segurando um ferro desse tamanho né, Laur?
- Eu não preciso disso pra acabar com você.
Disse com tranquilidade e soltei a barra no chão ao meu lado.
- Essa foi uma péssima escolha...
Ele disse e logo sacou uma faca do bolso. Merda, aquilo poderia ser bem ruim. Agora eu estava com uma bela desvantagem. Olhei novamente para a barra no chão.
- Nem pense nisso, se você der qualquer passo em falso, não vou pensar duas vezes pra enfiar essa faca na sua barriga.
Analisei a situação e percebi que não haveria outro jeito. Ia ter que lutar com as minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren, capitã do time de futebol, sempre amou infernizar a vida da nerd da escola: Camila Cabello. O que ela não esperava era conhecer e começar a se encantar por aquela garota tão diferente.