Meu sonho particular

8.1K 494 115
                                    

Camila POV

Flashback off

                - Tá bom, amor, mas agora pode parar porque precisamos sair hoje ainda.

     Lauren me olhou uma cara desolada, mas logo começou a encher as caixas que estavam em cima da minha cama. Fui dizendo a ela o que queria ou não levar. Após mais alguns minutos, já estávamos descendo as escadas para encontrar uma Dinah sorridente para a tela do próprio celular.

                - Você tá fudida mesmo, Hansen! Olha a cara que está fazendo só de falar com ela por mensagem!

     Disse Lauren em um tom de zoação.

               - Falou a Sra. Trouxa pela Cabello, né? Me erra, bunda branca.

     As duas continuaram discutindo enquanto colocávamos as últimas coisas no carro da minha namorada. Meu pai logo estacionou atrás e desceu para falar conosco.

                - Vai com Deus, mi hija! Prometo te visitar em todas as folgas que tiver! Você me enche de orgulho.

     Ele disse e lotou meu rosto de beijos. Por fim meu pai se despediu de Dinah e fez Lauren prometer que cuidaria bem de mim. Estávamos finalmente indo para Yale e moraríamos juntas, eu não poderia pensar em algo melhor. Gratidão era o que definia aquele momento.

Nove anos depois...

                - Liam, suba já para escovar seus dentes!

     Disse já um pouco cansada. Meu filho estava mais enérgico hoje do que em qualquer outro dia.

                - Você escutou sua mãe Camila, não se faça de tonto, mocinho!

      Disse Lauren pegando nosso filho de três anos no colo e começando a girá-lo.

                - Amor, não faz isso com o menino!

     Disse já um pouco sem paciência. As vezes parecia que eu cuidava de três crianças.

                - Vamos embora logo, príncipe, sua mamãe não está de bom humor.

     Disse a morena de olhos verdes e saiu carregando Liam para o segundo andar, onde estavam os quartos. Aproveitei o silêncio para terminar minha refeição. Logo me sentei no sofá e abri um livro. Amava esses finais de semana em família, ainda mais quando nós duas estávamos em casa. Eu agora era uma renomada hematologista e minha mulher jogava futebol profissionalmente. Estava agradecida por essa temporada já ter se encerrado e poder contar com ela aqui. Logo senti o sofá se afundando ao meu lado e meu coração se derreteu com a cena. Lauren segurava a pequena Emma em seu colo e a olhava em pura devoção.

                - Amor, ela já está começando a ficar emburradinha. Acho que ela quer mamar.

     Disse ainda analisando o rosto de nossa filha. Emma era extremamente parecida comigo, seus olhos castanhos agora estavam fixos em Lauren. Acabei pegando meu pacotinho de fofura e logo retirei meu seio para que ela pudesse sugar. Ela realmente estava com fome. Logo Liam reapareceu ao lado de Lauren e tive que encarar aquele mar de olhos verdes em minha direção. Minha esposa havia gestado Liam, dando uma pausa em sua carreira, mesmo sendo muito criticada porque estava em seu pico. Ela não se importou e me afirmou diversas vezes que foi a melhor decisão. Eu podia ver em seus gestos e carinhos que ela realmente se sentia realizada com tudo que aconteceu e com o que havíamos conquistado.

                - O que vocês querem? Eu já conheço esse olhar pidão..

     Disse com um sorriso no rosto. A pequena Emma emitia alguns barulhos enquanto sugava meu leite.

                - Sorveteeeee!

      Liam falou esbanjando um belo sorriso. Não contive a gargalhada e logo acenei que eles podiam tomar o bendito sorvete. Lauren logo o pegou novamente no colo e se dirigiu até a cozinha. Pude escutar as gargalhadas e conversas entre minha esposa e meu filho mais velho. Eu não sabia ao certo o que havia feito para merecer tudo aquilo. Era simplesmente mais do que poderia imaginar ou pedir um dia. O meu amor por eles seria eterno! Logo me levantei do sofá, com Emma no colo, e nos juntamos aos outros dois.

Fim!

My nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora