Minha primeira

8.5K 450 81
                                    

Aviso: cenas fortes

Lauren POV

Ela me olhava com os aqueles lindos olhos castanhos, agora cheios de lágrimas. Era nítido o tanto que ela estava emocionada. Eu não estava muito diferente. Estava nervosa para saber sua resposta e cada segundo que passava meu peito parecia que ia explodir.

- É claro que sim, meu amor!

Ela disse com a voz embargada e saiu da cama para me abraçar. Logo ela veio com seus lábios ao encontro dos meus e iniciamos um beijo lento e profundo. Nos separamos pela falta de ar. Eu mal podia acreditar, ela estava ali na minha frente, com a boca avermelhada e os cabelos um pouco bagunçados dando um ar totalmente sexy. Ela estava usando um conjunto de pijama preto liso, sendo uma camisa manga longa e um shortinho. Que mulher maravilhosa! Eu tinha muita, muita sorte. Enfim tirei o anel da caixa e deslizei sobre seu dedo anelar da mão direita. Ela fez o mesmo processo comigo.

Senti que aquele realmente era o momento certo para darmos mais um passo à frente. Voltamos a nos beijar com paixão e logo já estávamos na cama. Nossos beijos agora estavam mais ousados e pude escutar um baixo gemido de Camila quando suguei seu lábio inferior. No mesmo momento senti uma pontada em meu centro. O gemido dela me matava lentamente. Será que ela tinha consciência do tanto que me afetava? Desci os beijos para o seu pescoço e deixei vários chupões ali. Sempre gostei de deixar minha marca na pele da latina, agora não seria diferente. Fui descendo minhas mãos lentamente até encostar na pele de sua barriga. Ela estremeceu com meu toque. Continuei beijando seu pescoço enquanto subia minha mão. Logo pude sentir seu mamilo durinho entre meus dedos, não aguentei e gemi alto contra seu pescoço.

- Porra, Camila, você é muito gostosa!

Já estava com a respiração descompassada, assim como ela. Por fim, segurei na barra de seu pijama e o puxei para cima. Fiquei alguns segundos só observando a beleza da mulher que estava deitada embaixo do meu quadril. Sua pele morena era perfeita, seus seios eram do tamanho exato para as minhas mãos. Os apertei lentamente, arrancando um gemido da minha latina.

- Pode gemer, amor, bem gostoso pra mim, vai!

- Laureeenn!!

Ela arfou com a respiração totalmente descompassada. Não me controlei mais e fui com a minha boca até seu mamilo. Chupava com vontade enquanto minha mão tratava de massagear seu outro seio. A latina agora gemia sem pudor, meu estado também não estava muito diferente. Logo comecei a chupar seu outro mamilo, repetindo o processo. Percebi que a latina fechava suas pernas com força, ela estava muito excitada, mas eu logo a aliviaria.

Parei o que estava fazendo por alguns segundos para buscar seus olhos.

- Camila, você tem certeza que está pronta?

- Sim, meu amor, eu confio em você.

Com isso, levei minhas mãos até a barra de seu short para então tirá-lo junto com sua calcinha. Eu estava em puro êxtase. Aquela mulher não poderia ser real. Camila deitada em sua cama, totalmente nua e com a pele arrepiada. Eu desejei com todas as forças que aquela imagem nunca mais saísse da  minha mente.

Ela então me puxou novamente para perto de si e puxou minha blusa para cima. Seus olhos ficaram ainda mais escuros de desejo ao ver meus seios expostos. Ela rapidamente tratou de massageá-lós enquanto nós duas gemíamos. Percebi que aquele era o momento e me levantei apenas para tirar meu short e minha calcinha. Camila me olhava agora com devoção.

- Caramba, Jauregui! Você vai me deixar louca!

Voltei a me aproximar da cama e sentei sobre sua coxa. Camila gemeu no mesmo momento.

- Você já percebeu como me deixa, minha vez de te sentir..

Afastei sua outra perna para então ir com meus dedos ao encontro de sua região pulsante. Assim que encostei, meus dedos deslizaram com facilidade por suas dobras, mostrando o quanto ela estava excitada.

- Molhadinha pra mim, Camila, assim que eu gosto.

Disse de maneira torturante ao passar meus dedos por toda a extensão de sua buceta. Ela gemia cada vez mais alto. Comecei a massagear seu clítoris lentamente.

- Vou te masturbar um pouco, o que acha, meu amor?

Camila nada respondeu, apenas me encarou um pouco e começou a tocar em seus próprios seios enquanto mordia os lábios. Puta merda! Eu não conseguiria descrever o tanto que aquilo estava me dando tesão. Comecei a gemer junto com ela enquanto fazia um movimento de vai e vem em sua coxa, deixando aquela região extremamente melada. Após alguns minutos daquela forma, achei melhor agir, se não acabaríamos gozando. Diminui o ritmo em seu clítoris e posicionei meu dedo em sua entrada. Procurei seu rosto pedindo permissão e ela confirmou de leve com um sorriso. Sem esperar mais, enfiei meu dedo e senti uma resistência. Camila estava com uma leve careta de dor.

- Hey, amor, olha pra mim, jajá vai passar, eu prometo.

Ela continuou me encarando assim que forcei mais meu dedo para dentro de si. Tentava fazer aquilo da melhor maneira possível, para que ela não sentisse tanta dor. Logo percebi que não havia mais aquele impecilho e a expressão de Camila se tornou mais suave. Comecei a fazer um movimento leve de vai e vem para que ela fosse se acostumando com aquilo. Ela já voltava a gemer baixinho. Percebi que já estava pronta e coloquei o segundo dedo.

- Vai, amor, me fode mais rápido!

Ela disse para a minha surpresa. Aquilo aliviou um pouco minhas preocupações e comecei a estocar cada vez mais rápido e mais forte. Camila agora gritava de prazer. Seus gemidos eram intercalados com os meus.

- Que se dane! Me desculpa, amor, mas eu preciso te chupar agora.

Disse tentando puxar o ar tamanha excitação que estava. Camila só continuou me encarando enquanto me posicionei entre suas pernas e por fim dei um beijo em seu centro já sensível. Ela arqueou as costas assim que passei minha língua por toda a extensão de sua buceta. Céus, como ela estava molhada! Pude sentir seu gosto em meus lábios e naquele momento não consegui me controlar, gozando deliciosamente, sem mesmo que Camila me tocasse. Ela percebeu meu gemido longo seguido de espasmos, mas não esperei para ver sua reação, já que estava focada em fazê-la gozar também. Comecei a massagear seu clítoris, agora com a minha língua e já fui com dois dedos de uma vez a penetrando. Camila recomeçou a gemer meu nome é agora tinha as mãos em meus cabelos.

- Por favor, não pare, mi amor! Quiero tanto tu boca!

Ela falando em espanhol comigo foi minha perdição. Coloquei o terceiro dedo e aumentei a velocidade do movimento, até que senti sua parede já apertada se estreitar ainda mais envolta dos meus dedos. Ela estava tendo alguns espasmos quando fui diminuindo o ritmo das estocadas lentamente. Por fim, retirei meus dedos e os lambi um por um sob seu olhar atento e logo em seguida voltei para chupar cada resquício de seu gozo que ainda estava em sua buceta.

- Você é uma delícia, Camila!

Ela então levantou seu tronco e me puxou para que eu ficasse ajoelhada na sua frente. Sem dizer nada, ela veio com a sua mão ao encontro da minha buceta e deslizou seus dedos com facilidade. Para minha tortura, ela retirou a mão e também começou a lamber seus dedos.

- Sabe que você também é?

Disse com um sorriso sapeca nos lábios para depois me penetrar com dois dedos sem aviso prévio. Ela envolveu meu corpo com o seu, também ficando ajoelhada na minha frente. Com o braço esquerdo ela me segurava pela cintura e com a mão direita ela me fodia com gosto.

- Geme pra mim, amor, geme!

Eu não aguentei e comecei a gemer seu nome sem pudor algum. Nossos peitos estavam em atrito e a cada estocada podia sentir meu corpo se levantando. Não demorou muito para que eu gozasse novamente, mas agora em sua mão.

Ficamos daquela forma até que o pai de Camila voltasse, o que só foi acontecer perto do amanhecer. Estávamos exaustas, então resolvemos dormir um pouco e matar a aula do dia. Sabia que não haveria problema, porque meu pai nunca foi de se intrometer na minha vida acadêmica, depois me explicaria com ele.

My nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora