Camila POV
Nove meses depois...
Estava arrumando minha mala para finalmente me mudar para Connecticut. Esbanjava um sorriso no rosto apesar do cansaço da mudança. Mal podia acreditar que meu sonho finalmente se tornaria realidade! Estava indo estudar medicina em uma das melhores universidades do país. Meu pai esbanjava orgulho e estava me ajudando o máximo que conseguia, afinal seus horários estavam mais pesados com seu novo trabalho.
- Não vai se despedir de mim não, sua ingrata?
Escutei a voz de Dinah ao entrar no meu quarto. Ela andava bem emocional com a mudança. Minha amiga ainda tinha mais um ano letivo para cumprir.
- É claro que sim, você que é afobada! Vai me dizer que agora tem tempo pra mim? Ficou o ano toda agarrada com aquela líder de torcida!
Disse rindo e dei um leve murro em seu ombro. Ela apenas sorriu com um olhar apaixonado.
- Não coloca a Mani no meio disso, Cabello! Você que não tem agenda pra mim.
Ela disse e se aproximou de mim para poder me dar um abraço apertado.
- Sabe, vou pedir ela em namoro hoje.. Você acha que ela vai aceitar?
- É claro que sim, sua bobona, ninguém negaria algo pra você. Jogue seu olhar sexy nela!
Disse e comecei a gargalhar. Ela me olhou feio, mas por fim também riu.
- Amor, cheguei!
Escutei aquela voz rouca que sempre me deixava em alerta. Era incrível que mesmo após esses meses meu corpo se comportasse exatamente da mesma maneira perto dela. Lauren apareceu na porta do quarto segurando algumas caixas vazias.
- Vou deixar você e a Jauregay sozinhas um pouco. Espero vocês lá embaixo.
Disse Dinah e saiu deixando um tapa na bunda de Lauren.
- Essa garota perdeu o respeito mesmo...
Disse a morena se aproximando de mim. Ela deixou as caixas em cima da cama e me abraçou apertado para em seguida selar nossos lábios.
- Não implica com a Dinah, amor.
- Você sabe que eu faço tudo que você manda..
Ela disse e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu já estava arrepiada.
- Amor, a Dinah vai pedir a Normani em namoro!
- Isso é excelente, Camz! Mesmo a Dinah sendo tão chata, todos conseguem notar o quanto aquelas ali se gostam.
Ela disse ainda com o rosto enfiado no meu pescoço.
- Isso me fez lembrar de quando você me pediu em namoro..
- Ah! É uma excelente memória..
Ela disse e beijou meu ponto de pulso.
Flashback on
Já havia se passado três meses do nosso primeiro beijo. Lauren já se portava de uma maneira totalmente diferente. Ela continuava a capitã do time, mas já não aturava mais nenhum comportamento agressivo por parte dos "populares" que logo foram se ajustando as novas regras. Com a aproximação de Dinah e Normani, a ficante de minha amiga começou a me dar algumas dicas de moda e mudou completamente meu visual. Agora as coisas eram diferentes, pois papa tinha dinheiro suficiente para que eu pudesse comprar coisas novas. Precisava agradecer Lauren por isso. Ela convenceu seu pai a dar uma chance ao meu. Logo Alejandro mostrou sua competência e estava subindo de posições na empresa dos Jauregui. Eu não poderia estar mais feliz! Também admito que me alegrava, pois havia chamado Lauren para dormir lá em casa hoje. Ela ultimamente andava muito cansada com as provas e os treinos exaustivos, uma vez que estávamos nos aproximando das finais do campeonato estadual, mas mesmo assim acabou aceitando minha proposta. Nós agora nos beijávamos abertamente na frente de todos e aquilo também me deixava muito satisfeita. Já havíamos dado alguns amaços mais quentes, mas ainda não havíamos chegado as vias de fato. Eu queria muito que acontecesse, mas tinha receio por ser virgem. Lauren, por sua vez, já tinha ido pra cama com várias pessoas e isso me deixava insegura.
Ouvi a campainha tocar, nem me dei conta das horas passando. Já estava a noite e pude ver uma Lauren cansada na porta da minha casa com sua mochila nas costas.
- Vem, amor, vou cuidar de você...
Disse me aproximando e deixando um beijo em sua bochecha. Ela entrelaçou nossas mãos e subimos para o meu quarto. Assim que entramos, Lauren já se dirigiu para o banheiro. Ela estava tomando um banho um tanto demorado enquanto eu me remoía de ansiedade na minha cama. Eu realmente queria que as coisas acontecessem hoje, mas entenderia se ela estivesse muito cansada. Lá embaixo eu já havia deixado nosso jantar preparado, sabia que ela chegaria com fome. Por fim, a morena saiu do banheiro ainda com os cabelos molhados, usando uma blusa dos Lakers e um shortinho bem colado. Mordi meus lábios com aquela visão. Ela pareceu notar meu estado e me mostrou um sorriso sacana. Naquele momento, meu pai bateu na porta e entrou após alguns segundos.
- Meninas, estou indo em um encontro, então não me esperem acordadas! Ja vi que fizeram comida lá embaixo, então acho que vão sobreviver!
Ele disse e se aproximou da cama para deixar um beijo em minha testa.
- Juízo, vocês!
Disse em um tom mais sério, mas eu sabia que ele só falava aquilo por formalidade. Logo pudemos escutar o som da porta da frente se fechando. Me levantei da cama e segui com Lauren até a cozinha.
- Não acredito que você pensou até nisso. Muito obrigada, Camz, você é maravilhosa demais pra ser real!
Ela disse ao ver o jantar já pronto sobre a mesa. Comemos e conversamos sobre algumas coisas. O clima entre nós estava extremamente agradável. Lauren fez questão de lavar as vasilhas assim que terminamos o jantar. Eu basicamente fiquei próxima a ela só para atrapalhar. Vez ou outra passava um pouco de sabão em seu rosto e ela acabava me molhando. Finalmente retornamos para o meu quarto e um silêncio se instaurou. Comecei a olhá-la com puro desejo assim que me deitei na cama. Ela pareceu entender a situação e ergueu a sobrancelha.
- Porque estou sentindo um olhar felino contra o meu corpo?
Eu mordi meu lábio e após alguns segundos respondi.
- Você sabe o que eu quero, amor.
Ela lentamente se aproximou da cama e se abaixou para perguntar:
- Você tem certeza disso, Camz? Acha que está pronta? Eu não vou te apressar a nada.. não que esteja sendo fácil me controlar, mas não vou morrer por causa disso.
Ela disse e esboçou um lindo sorriso no rosto. Eu estava muito nervosa, fato que ela conseguia perceber por já me conhecer melhor agora.
- Eu estou ansiosa, mas tenho certeza absoluta do que quero.
Ela concordou com a cabeça e se levantou, me deixando confusa. Ela foi até a sua mochila e retornou com uma caixinha de veludo.
- Faz um tempo que eu venho tentando te pedir isso, mas não tinha achado o momento perfeito ainda.
Eu já me controlava para não chorar. Respirei fundo e continuei encarando aquelas duas esferas verdes.
- Percebi que não preciso esperar por isso, já que todos os momentos que tenho com você são perfeitos. Eu quero que seja minha, Camila, oficialmente. Por isso te pergunto: você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lauren, capitã do time de futebol, sempre amou infernizar a vida da nerd da escola: Camila Cabello. O que ela não esperava era conhecer e começar a se encantar por aquela garota tão diferente.