Sorvete

8.6K 552 190
                                    

Camila POV

     Um mês se passou desde o ataque. Eu não tive coragem de ligar para Lauren. Admito que estava evitando ter um maior contato com ela. Não sabia ao certo o que sentia pela morena de olhos verdes. Antes eu apenas a desprezava pelas suas atitudes, agora, após tudo o que aconteceu, eu ainda estava confusa. Ela realmente parecia diferente. Particularmente, não presenciei mas nenhum tipo de bullying sendo praticado por ela. Sua proximidade com Veronica era ainda maior, o que também me deixava um pouco intrigada, será que elas tinham algo além da amizade? Não sei nem porque estava pensando naquilo.

     O sinal bateu indicando o final daquele tempo de aula e que agora teríamos um recreio. Me dirigi até o pátio com meu lanche e me sentei em uma das mesas mais afastadas, esperaria por Dinah ali. Meu coração parou ao ver quem estava de volta. Brad e Jake se aproximavam da minha mesa com um olhar indecifrável. Eu me preparei para sair dali, mas eles logo pegaram em meu ombro me impedindo de levantar. Não sei ao certo de onde ela saiu, mas pude escutar sua voz rouca.

               - Saiam de perto dela, agora.

     Disse Lauren com um olhar de superioridade. Atrás dela estavam Veronica e mais uns quatro garotos do time.

               - Quem você acha que é pra mandar em nós?

                - Eu sou a porra da capitã do time e também a mesma pessoa que acabou com a raça de vocês dois há pouco tempo. Já esqueceram? Agora saiam, eu não vou pedir novamente.

     Perguntou Lauren com deboche. Eles a olharam com ódio e se levantaram. A morena então se afastou do seu grupo e se sentou do meu lado.

               - Tudo bem, Camz? Eles chegaram a fazer alguma coisa com você?

               - Tá tudo bem, Lauren. Você chegou no momento exato. Admito que fiquei com muito medo quando vi que eles estavam se aproximando.

               - Relaxa, eu vou ter uma conversinha particular com eles hoje. Garanto que não vão nem olhar mais na sua direção.

               - Não, Lolo, não precisa, você pode se machucar...

     Disse sem pensar e logo me arrependi.

                - Lolo?

     Ela me encarava com um sorriso no rosto.

               - Me desculpa, eu não quis...

               - Eu amei, Camz. Pelo menos não sou mais a única usando apelidos aqui.

     Disse a de olhos verdes dando uma gostosa risada.

               - Eu gosto que me chame de Camz, você é a única que me chama assim.

               - Eu tenho bom gosto.

     Ela disse e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, já que eu havia decidido usá-lo solto hoje.

               - Me manda mensagem mais tarde?

     Ela perguntou já se levantando do banco e deixou um beijo em minha bochecha. Eu apenas gruni algo em concordância. Ainda não estava acreditando naquilo. Assim que Lauren se levantou pude sentir que alguém havia se sentando do meu outro lado.

               - Eu estou vendo certo mesmo? A bunda branca ali estava flertando com você?

      Disse Dinah ainda com uma cara de espanto. Eu apenas sorri ao olhar minha amiga.

My nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora