†CAPÍTULO 2 - O Conto de Fadas†

467 158 155
                                    

❝Meu amor, ele me faz sentir como ninguém mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu amor, ele me faz sentir como ninguém mais

Ninguém mais

Mas meu amor, ele não me ama.

 Dua Lipa - New Rules

Eu estava limpando as mesas vazias depois que a maioria das pessoas foram embora, isso incluía até mesmos as outras garçonetes que fizeram questão de deixar eu e Gwen na mão. Poderia inventar uma desculpa e simplesmente pular fora como as outras fizeram, mas sei que minha amiga não abandonaria o bar até tudo estar em ordem e não poderia simplesmente deixá-la sozinha. Ela já possuía responsabilidades demais e era o mínimo que poderia fazer para ajudá-la.

Me encostei em uma mesa que havia acabado de limpar, esticando minhas costas e relaxando um pouco de meus músculos tensionados. Definitivamente não era o tipo de emprego que queria ter, talvez trabalhar como vendedora em uma loja de cosméticos no shopping ou em uma floricultura seria melhor, mas era o que eu tinha por hora para me sustentar na universidade e viver com Gwen no antigo apartamento que Haven morava com a falecida tia.

A realidade é que não precisava me esforçar para comer, estudar ou me vestir, meu pai era membro de um grande escritório de advocacia e tinha dinheiro o suficiente para me sustentar. Minha mãe faleceu quando eu tinha apenas sete anos, e a partir desse momento, meu convívio com ele começou a ficar ruim. O mesmo fez questão de se casar logo em seguida e engravidar uma mulher que poderia ser fielmente descrita como as madrastas da Cinderela ou Branca de Neve e, desde o momento em que minha meia irmã caçula nasceu, as coisas entre nós pioraram.

Além do peso que carregava por sentir falta de uma figura feminina, meu pai nunca foi um exemplo, vivia ausente e controlava tudo em minha vida desde que havia entrado na adolescência: desejava que cursasse direito e não moda — como era o que eu estava fazendo —, nunca aceitou meus namorados e tinha uma certa restrição quanto minha amizade com Gwen, pois ele sabia que o pai dela estava preso há anos por ter agredido a mãe dela.

E nem seria necessário citar Haven, cujo pai havia sido assassinado há três anos e isso se tornou um grande atrito entre nós dois. Elas eram as únicas que me abraçaram e me fizeram sentir que eu tinha uma família depois da morte de minha mãe. Por todos esses motivos, larguei a minha antiga vida de luxo para finalmente ter liberdade, afinal tudo possuía um preço e queria paz para ser quem eu realmente era.

Gwen conseguiu o emprego no bar para mim assim que este estava recentemente inaugurado. Mas, além das óbvias desvantagens de ser uma garçonete em um lugar como aqueles, possuía o adicional de ter transado com o meu próprio "chefe".

Depois de oito meses que o ensino médio acabou, Haven foi para Nova Iorque e eu saí da casa de meu pai para morar com Gwen. Após poucos dias trabalhando no Walker's e Daniel embriagado — como era trivial—, acabei caindo em seu bom papo de bêbado e fui idiota o suficiente por ter dormido com ele. Durante o colegial, apesar dos numerosos namoros com caras idiotas que tive durante esse período, eu tinha uma secreta queda pelo quarterback famoso da pequena cidade. Era quase uma pequena estrela e os holofotes estavam sempre voltados a ele. Mesmo sendo encrenqueiro, arrogante e visivelmente um jovem problemático, era difícil as pessoas não gostarem dele, e as garotas, como eu, não se sentirem perdidas em seus belos olhos azuis, o cabelo dourado e rosto angelical. Era incrivelmente bonito e seu jeito de garoto problema apenas agregava mais charme a sua estonteante aparência.

Daniel Walker - Duologia Paraíso & Inferno Vol. I (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora