❝Você sabe o que eles falam sobre mim
Essa garota é um problema.❞
Natalia Kills - Problem
3 ANOS ANTES
— Hey, pensa rápido! — Ouvi uma voz gritar segundos antes de sentir minha nuca receber uma forte pancada.
Sexta-feira ensolarada. Um ideal dia para convencer Callie e Gwen a matarmos aulas no campo de football do colégio.
Aquele horário da manhã não havia supervisão pelos corredores e os atletas babacas estavam estudando assim como eu deveria estar. Entretanto, não podia desperdiçar um momento perfeito como aqueles de aproveitar o clima ameno, relaxando em contato com a natureza e sentindo o sol queimar minha pálida pele enquanto inalava a mortífera fumaça do cigarro para meus pulmões, esquecendo de todo maldito estresse que era acordar cedo para ir até o inferno que chamavam de escola.
Gwen lia um livro de romance piegas deitada no chão; Callie pintava suas longas unhas de rosa e eu fumava meu terceiro cigarro da manhã em pé, arremessando o meu afiado canivete dentro do gramado sintético sem me importar que estava estragando o mesmo. Tudo estava em perfeita harmonia até sentir minha cabeça ser atingida por uma bola oval que, por algum maldito motivo, foi arremessada em nossa direção.
Assim que me recuperei do forte impacto, observei o objeto marrom jogado ao chão e me virei rapidamente para procurar o filho da puta que havia feito aquilo.
— Desculpa ter acertado você! — o infame Daniel Walker se redimiu ao longe com um largo sorriso que parecia cômico prostrado em seus lábios, algo que fez o sangue sob a pele de meu rosto ferver em ira.
Se havia um bom motivo para cometer homicídio qualificado, com certeza era aquele.
Os três patetas, que todos chamavam de irmãos Walker, estavam vindo em nossa direção com as jaquetas do time e a típica aparência de playboys escrotos. O trio de idiotas era popular por serem os melhores dentro de campo, famosos por fazer a maior parte do público feminino molhar as calcinhas e infames por destroçarem os ingênuos corações de garotas burras o suficiente para trepar com eles. O que possuíam de beleza, fama e dinheiro também tinham de deficiência intelectual e ego prepotente. Grandes babacas com minhocas no lugar do cérebro e um dildo insaciável no lugar de seus pênis.
Mas Daniel era, de longe, o pior dos irmãos.
Damien, o moreno de olhar misterioso, era o mais reservado e namorava há dois anos a vadia perfeita, chefe das líderes de torcida, um maldito clichê que embrulhava meu estômago, e Dean, o galã de filmes adolescentes com belos olhos cinzas, era um mulherengo que traçava todas as jovens bonitas que cruzavam seu caminho, mas ainda era tolerável por sua simpatia e bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniel Walker - Duologia Paraíso & Inferno Vol. I (DISPONÍVEL NA AMAZON)
Romance" Unidos por um passado, presos por um sentimento..." Três longos anos se passaram desde que o colegial havia acabado e Haven Salvatore foi embora da pequena cidade de Ames em busca de um novo começo, longe de tudo que a matinha ligada ao seu excruc...