Toda história tem dois lados.

247 22 14
                                    

Caetano

- Onde estava com sua cabeça moleque, não sabe usar a droga de uma camisinha.

- Não foi de propósito pai.

- Claro que não. Você não poderia ser mais estúpido.

- Eu amo a Patrícia pai.

- Ama?! Você não sabe o que é isso garoto. Está começando a sua vida agora, eu não vou permitir que a estrague assim dessa maneira.

- Por sorte o pai dela é sensato. Do contrário isso nos deixaria com grandes problemas. – minha mãe diz.

- Você viaja amanhã para a casa da sua avó.

- Eu não vou pro Estados Unidos.

- Claro que vai Caetano!

Nossa discussão durou mais algumas horas meus pais estavam convencidos de que eu iria embora. morar com minha avó. Ficar longe dela era o que eles achavam certo, mas eu não. E eu não iria ficar longe dela ou do meu filho.

Já estava tudo combinado com Paty nos iríamos fugir, e ser muito felizes juntos. Eu a amo demais e não vou aceitar ficar longe dela e nem do nosso filho. Custe o que custar.

Meus pais demoraram para irem dormir hoje. Isso me atrasou um pouco, fiquei bem encima da hora marcada com Paty.

Tudo pronto pego o pouco de dinheiro que eu tinha guardado algumas roupas na mala. Desço sem fazer muito barulho, não posso deixar Paty esperando muito a noite hoje está fria, fico preocupado com ela, essa hora sozinha na rua me esperando. Entro no carro, talvez eles escutem quando eu sair então tenho que ser bem rápido. Se me pegarem não vão deixar que eu me aproxime da Paty por muito tempo.

Ligo o carro, abri a garagem...
Infelizmente meus pais estava parados do lado de fora bem no caminho me esperando. Droga! Não! Não! Como eles descobriram?

- Desliga o carro Caetano! Fico imóvel. Talvez se eu tentar sair eles saem da frente e eu consigo. – Agora garoto!

Minha mãe continua na frente e meu pai vem abrir a porta e me arranca do carro.

- Você é louco menino. Esta variando de vez. Onde pensa que vai?

- Vou ficar com Paty. Os loucos aqui são vocês e os pais dela, se acham que vão separar a gente. – ele levanta a mão para me bate mais mamãe o impede.

- Carlos! Estamos todos nervosos aqui. Vamos entrar agora. Antes que se arrependa. - meu pai me leva pelo braço.

- Cae filho escuta bem você não vai voltar a ver essa garota. Seu pai e eu concordamos que vocês precisam de um tempinho separados e os pais dela também. – meu telefone toca chegando mensagem da Paty.

- Posso ao menos falar com ela. – meu pai pega o celular da minha mão, entrega para minha mãe. Ele começa a tocar ela desliga.

- Você não vai ver ou falar com essa garota por um bom tempo entendeu. Os pais dela Também concordam de que vocês tem que ficar um tempo separados, será que vocês não entendem que queremos o melhor pra vocês, eles vão tirar ela da cidade para fazer o abort0.

- Não!

- E já que você está com tudo pronto. O motorista vem nos buscar em uma hora, você vai passar uns tempos com a sua avó. eu não pretendia ir com você, infelizmente mediante as circunstâncias. Preciso mesmo fazer uma visita a minha mãe.

- Por que não posso ficar já que ela está saído da cidade.

- Você pensa que sou burro? Você pode pedir suas primas para entrar em contato com ela, sei bem que Isabelle e ela são amigas. Você não vai ter contatos com elas por um tempo também, Caetano será que você compreende que agora eu só não quero esse filho e esse casamento. Eu também não quero mais você com essa garota. Nada me tira da mente que isso foi de propósito. Não vai ver ou falar com nenhuma delas.

De Sempre, Para Sempre.     Paty (Belle)Onde histórias criam vida. Descubra agora