Caetano- Eu preciso ir ao banheiro. Para. Vai me solta.
- Posso ir junto?
- Não Cae, fica aí. Da última vez, nós demoramos horas lá dentro tomando banho juntos. - faço cara de cachorro que caiu da mudança. E ela tirou da minha cara.
- Por favor...
- Cae eu não vou fugir. Eu preciso usar o toalete. Vai me solta. A única saída e bem aqui na rua frente.
- Tá bom. - ter Paty em meus braços novamente era fantástico. Eu estava como uma criança que tinha acabado de ganhar seu primeiro presente queria está com ele o tempo todo. Na verdade Patrícia é um presente em uma vida. E desta. Vez eu não vou permitir que nada afaste ela.
Dou uma olhada na hora e já passava das oito da noite. Nossa não tinha me dado conta de que já tinha anoitecido. Ela chegou aqui pela manhã, e estávamos tão ocupados matando a saudade que não vi a hora passar. Eu estava morrendo de fone e ela deveria está também.
- Não demorei viu. Ela sai enrolada em uma toalha.
- Tomou banho. E não me chamou. - fingindo decepção.
- Eu precisava de uns minutinhos sozinha. Prometo que no próximo você pode ir junto comigo. - dou um beijo.
- Está com fome?
- Nossa! Agora que você falou, estou sim.
- Vou pedir alguma coisa pra comermos. Algo em específico?
- Qualquer coisa. - ela pega minha camisa que estava na poltrona e vesti. Patrícia é uma linda mulher, seu rosto era angelical. Esse sorriso doce de menina e uma garra de mulher, diversas vezes me pegava pesando no qual forte ela era por superar tudo que passou sozinha sem apoio de ninguém. Há admirava ainda mais por isso. Pela sua força sua garra.
- Boa noite senhor.
- Boa noite. Qual o cardápio de hoje?
- Temos hoje:
*Tagine de frango makful.*
*Filé de salmão da Tasmânia com purê de cenoura holandês*
*Carbonara de primavera*
Passo as opções para Patrícia. Ela pensa por um segundo.
- Carbonara.
- Um Tagine e um carbonara.
- Ok senhor. De sobremesas, temos:
* Cheesecake*
*Blackout*
*Abacaxi Grelhado Pimenta Pret*
- Duas Cheesecakes por favor. - peço também uma garrafa de vinho, encerrando o pedido.
- Como sabia que eu queria a Cheesecake?
- Das opções oferecidas é o que você mais gosta.
- Eu posso ter mudado de gosto sabia?
- Mesmo? - verdade eu não pensei que já estava 5 anos longe dela - Eu posso mudar. Ligo e peço pra trocar. - ela estava rindo.
- Não, é brincadeira. - vou pra cima dela fazendo cosegas.
- Está tentando me engana dona Patrícia. - ela dava gargalhadas as mais belas que já ouvi na minha vida.
- Eu não, você que foi todo metido pedindo o que não sabe nem se eu ainda gosto. - ela continua rindo e eu apreciando cada vez mais a bela mulher que ela se tornou. Quando fomos separados ela era apenas uma menina. Agora não, estava diferente. Mais adulta. Mais mulher. E eu amava cada mudança perfeita que seu corpo fez.
- Eu te amo. - ela para de sorrir.
- Eu também te amo Cae. - estava pronto a me impulsionar dentro dela novamente quando a campainha toca. - Há.. não.. Eu perdi a fome, fica aqui comigo - dou um sorriso.
- Depois eu prometo. - lhe dou um beijo casto - Temos muito tempo agora.
O jantar estava divino. O vinho que escolhi era ótimo e ornava perfeitamente com a comida, a nossa conversa fluía normalmente como se nada tivesse acontecido. Tínhamos muito conversa para por em dia.
- Então como foram esses anos fora? Digo tirante tudo que passamos. Como foi sua vida?
- Legal. Optei por fazer design gráfico...
- Mesmo - ela realmente não quis saber da minha vida nesses últimos anos. A julgar pela sua surpresa. Seu pai não pirou?
- Quando descobriu ele ficou uma fera. Achou que estáva pagando direito. - ela rir. - Mais eu não mudei e ele no final aceitou já estava terminando, quando contei pra minha mãe. Consegui um estágio bacana, abrir minha própria empresa resentemente. já comecei a pegar algumas contas aqui no Brasil.
- Que bom, eu acabei por fazer arquitetura.
- Você sempre quis moda.
- É. Mas realmente gostei de arquitetura.
- Fico feliz.
- Er... E a vida amorosa? - paro de comer.
- Patrícia...
- O que? Eu sei que você não esperou por mim esse tempo todo.
- Bebê não faz isso. - realmente não teve nenhuma namorada. Mais fiquei sim com algumas mulheres, e se ela souber disso vai ficar brava demais. Pati sempre foi muito ciúmenta.
- Calma, eu só quero sabe se teve alguma importante que vez você pensar se deveria mesmo volta. Alguém que talvez você quisesse...
- Não. tá legal.- realmente jamais houve alguma que me fez repensar meu objetivo teve a Daniele que ficamos algumas vezes por algum tempo. - Não houve e nem vai haver alguém tão importante quanto você na minha vida. Eu te amo Patrícia. - ela sorrir. - Bom e você? Conheceu alguém? Além do Fernando.
- Eu namorei por algum tempo. Matheus... Mais quando ficou sério eu caí fora. Não estava pronta.
- Matheus é...
- Para. Eu não tinha pelo que esperar.
- Há e eu tinha quer ter ficado sem ninguém é isso?
- Não. Quer dizer não sei... Sei lá... Eu acho que não. Mais não vou deixar de ter ciúmes por conta disso. - me aproximo dela e lhe dou um beijo.
- Boba. Meu bebê ciumenta que só. Ninguém vai ser tão importante quanto você na minha vida. Agora eu quero saber mais desse Mateus aí..
- Há não. Não mesmo Matheus já é passado a muito tempo. Não vamos mais falar dele. Nem de nenhuma outra mulher que passou na sua vida ok?!
- Por mim, tudo bem.
Terminamos nosso jantar e ficamos ali deitados agarradinhos só sentindo o momento, a respiração um do outro. Estar com ela em meus braços novamente era maravilhoso e eu sei que agora nada vai nos separar, agora seremos pra sempre nada que os nossos pais possam fazer vai estraga isso. Sei que no início vai ser difícil, mas eles terão que nos aceitar por que desta vez não somos mais adolescente sem forças agora somos adultos e queremos pertence um ao outro.
Dou um beijo na testa dela e vejo que já está dormindo. Nosso dia foi realmente exaustivo. Vou deixar que descanse. Felizmente não demora muito pra que eu sinta meus olhos pesados também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sempre, Para Sempre. Paty (Belle)
RomancePatrícia encontrou o grande amor da sua vida na infância, tudo caminhava perfeitamente até que um descuido e tudo teve uma reviravolta. Momentos felizes machados com uma grande tristeza e uma perda totalmente irreparável. De todo amor que existia ag...