- Olá Dora. Está gata em. - Nik brinca com Dora, assim que ela chega com os pais.- Vocês também não estão nada mau.
- Quero novidade - digo arrancando risadas.
- Conta modéstia. - revirei meus olhos.
- Sempre!
- Ale bem que poderíamos ir também, o que acha? - Belle pede empolgada
- Eu acho melhor não anjo.
- Você é um chato sabia disto.
- Alguém tem que ser não é verdade.
- Mas ainda assim eu te amo.
- Chega dessa sena melosa! Vamos jantar que estou faminta.
- Quando você não está Nik. - todos demos gargalhadas - Não sei como não engorda.
- Ótimo biotipo meu bem.
- Estamos esperando os meninos - assim que Belle acaba de falar a campainha toca.
- Eu não sabia que você ia convidar eles.
- Nem eu...
Cae e Juliano entram com cara de aliviados de nos ver aqui. Eu por outro lado finjo que não o vejo e tento ignorar o máximo possível.
O jantar flui bem todos em um clima bem agradável. Depois nos sentamos na sala para olha as fotos do casamento. As meninas começam com aquele papinha de quem ficou bem com quem na foto.
- Bem menina deu a nossa hora. - Dora se levanta - vou no seu quarto pegar um batom. Esqueci o meu.
- Precisamos conversar. - Cae me puxa para o canto.
- Não temos nada a falar Caetano.
- Você se escondeu todos essa dias Patrícia agora você vai me ouvir.
- Não vou não, eu não sou obrigada! Aliás sua amiguinha Dani me procurou hoje cedo. Triste por que o bebê não e seu?
- Você sabe de toda a história e ainda assim não quer conversar comigo?
- Não faz diferença Caetano, eu te perguntei antes algumas vezes e você sempre disse que não tinha o que me contar e agora teve a possibilidade de você ser pai. Acha mesmo que vou ficar e esperar mais quantas aparece? Você me enganou!
- Você não... - Ele tenta segurar meu braço.
- Cae. O que você e Juliano acham de ir com a gente?
- O que? Nik. Não!
- É me parece uma boa ideia vamos sim!
- Não vocês não vão!
- Não sabia que a boate era sua. Vamos sim!
- Vocês não vão com a gente.
- Eu acho legal eles irem.
- Nik você me paga. - ela sorrir.
No final das contas estávamos os 5 no carro com cara de poucos amigos. Nik ia me pagar. Há se ia. A cara dela era de alegria, curtindo com as nossas caras.
Dora tentou o máximo ignorar Juliano, mais não estava fazendo isso muito bem. O ponto alto da nossa noite foi quando ela começou a dança com um cara só pra fazer ciúmes no Juliano o que não resultou em Juliano socando a cara do rapaz, por que ele tentou agarra Dora aforça. Eles foram embora Nik se arranjou com uma mulher, e sumiu. Conclusão estava dentro de um táxi com Cae. Ele não quis me deixar ir sozinha pra casa. Estava tão irritada com elas duas. Sabiam que eu não queria falar com Cae.
- Bebê...
- Não começa.
- Patrícia será que podemos conversar. Poxa eu tenho uma explicação. Por favor.
- Cae eu perguntei. Perguntei se tinha alguma coisa importante pra me contar.
- E eu achei que não.
- Achou que um possível filho não era importante?
- Você está agindo como se eu soubesse, fui pego de surpresa tanto quanto você. - realmente se tudo que a Daniele contou foi verdade. Caetano não sabia que ela estava grávida e muito menos que ele poderia ser o pai.
- Eu sei que não sabia.
- Sabe?
- Daniele me procurou hoje cedo, como eu disse. Nós encontramos no shopping. Me mostrou o exame.
- Eu disse pra ela que não precisava fazer isso.
- Ela contou. Na verdade ela me contou tudo. Eu realmente senti verdade em suas palavras e sei que você também foi pego de surpresa. Mas eu não sei se isso muda alguma coisa Cae. Estou me sentindo enganada.
- Então você compreende agora? Ela nunca foi minha namorada. Na verdade eu não sei como...
- Não me diga que não sabe como isso aconteceu. Não seja hipócrita.
- Não ia dizer isso. E só que eu sempre me cuidei e...
- Er... Cae não faz isso. - faço cara de nojo. - Não quero saber como sua vida sexual era.
- Bebê eu sei que deveria ter mencionado a Dani.
- Dani?
- Daniele. Mas eu não achei realmente nescessário. Ela sempre foi mais como uma amiga.
- "Amiga com benefícios" - digo com amargura.
- Eu tentei sabia... - o carro para na casa dele.
- O que estávamos fazendo aqui? Eu quero ir pra minha casa.
- Fica. Só um pouco pra conversamos mais. Depois te levo.
- Cae..
- Por favor. Prometo que não vou tentar nada. - meu olha pra ele foi de " eu não acredito em você". - A não ser que você queira...
- Eu não quero.
- Mas pode querer.
- Cae. Eu não vou subir...
- Não vou tentar nada a força eu juro.
- Eu sei que não.. - eu sabia que ele não ia me força a nada. Eu não confio é na minha própria vontade.
- Por favor?
- Ok. Meia hora e você chama um táxi.
- Meia hora e eu te levo em casa.
- Não precisa. Posso ir de táxi.
- Tudo bem vamos conversar e depois resolvemos.
- Ok. Meia hora Cae. - ele faz uma Cruz com os dedos e beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sempre, Para Sempre. Paty (Belle)
RomancePatrícia encontrou o grande amor da sua vida na infância, tudo caminhava perfeitamente até que um descuido e tudo teve uma reviravolta. Momentos felizes machados com uma grande tristeza e uma perda totalmente irreparável. De todo amor que existia ag...