Na manhã seguinte a correria para o casamento me ajudou a esquecer o episódio da noite anterior, encontrar Cae foi doloroso, mas de certa forma foi bom. Me ajudou a ficar preparada para o dia de hoje, e não estraga o dia da Belle.
- Vocês estão lindas meninas.
- Você também está lindíssima Paty.
- Obrigada! - meu vestido era um tradicional seria, em um tom lindíssimo de rosa. Seu detalhe estava no decote atrás. Que deixava grande parte das minhas costas de fora.
A cerimônia deles foi linda demais. Minha amiga merece, eles dois merecem depois de tudo que passaram para estarem juntos. Confesso que quando fiquei sabendo que Isabelle ia se casar com Alexander, não gostei nem um pouco dessa ideia. Eu quis pagar a dívida mais ela não permitiu.
Depois que vi eles juntos sabia que era questão de tempo pra Isabelle finalmente achar o seu final feliz. Foi uma luta, várias na verdade mais essa celebração hoje prova que tudo é possível. Mesmo onde não se há jeito. O amor acha uma forma de vencer.Olho para Caetano do outro lado do salão. Pena que entre nós dois não era verdade, não dá parte dele, ele nunca me amou de verdade.
- Boa tarde. - um belo homem se aproxima.
- Boa tarde. - lhe devolvo o sorriso.
- Como Alexander nunca me falou de você antes?
- Eu o conheci a pouco tempo na verdade.
- Hum. Parente da noiva então.
- Amiga. Praticamente irmã. Patrícia - estendo minha mão pra ele.
- Fernando, estudamos juntos. Alexander e eu.
- Olha! Que interessante. Nunca conheci nenhum dos amigos dele. Quero dizer apesar de não o conhecer a muito ela não é muito de mencionar o passado.
- É. Eu andei fora por alguns anos. Fiz faculdade, acabei ficando por lá. Voltei a poucos meses, nos reencontramos e ele me convidou.
- Fico feliz que ele esteja se reaproximando das antigas amizade, depois de tudo o que ouve.
- Foi terrível, eu estive na cidade para o enterro de Marisa e Heitor. Mas não tive a oportunidade de encontrar Alexander. Ele ainda estava hospitalizado.
- Paty. Belle, quer fotos com as madrinhas. - Nik vem me chamar. - Oi Fe, que bom te ver por aqui.
- Nik quanto tempo. - eles se cumprimentam.
- Já estou indo. Nós falamos depois.
- Mesmo? - ele segura minha mão.
- Claro. - lhe dou um sorriso, nossos olhos se conectam. Fernando era um homem muito charmoso. Talvez... Por que não?
Assim que me viro para ir ate Belle, vejo Cae me olhando com cara de poucos amigos. Finjo que não vejo e vou tirar as fotos.
Tiramos muitas fotos inclusive com os padrinhos, o que não me deixou muito confortável está tão junto do Cae.- Oi. - Fernando me cerca quando estou saindo do banheiro. Tinha me esquecido de ir até ele de novo.
- Oi!
- Já estão indo, queria me despedir.
- Há... Não, está cedo ainda.
- Infelizmente eu tenho uma reunião amanhã cedo.
- Reunião em um domingo?
- Pois é... É por vídeo conferência com Japão então pra eles vai ser na segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sempre, Para Sempre. Paty (Belle)
RomansaPatrícia encontrou o grande amor da sua vida na infância, tudo caminhava perfeitamente até que um descuido e tudo teve uma reviravolta. Momentos felizes machados com uma grande tristeza e uma perda totalmente irreparável. De todo amor que existia ag...