Cae volta da sua corrida e eu estava arrumando minhas coisas.
- Onde vai? - ele pergunta.
- Embora.
- Não. Fica mais. - me abraça.
- Não posso Cae. Estamos aqui trancados aqui há 3 dias se escondendo do mundo, Preciso conversar com meus pais. Saber que rumo vou tomar da minha vida. Ele ainda pagam minha faculdade eu realmente preciso volta para realidade. E resolver tudo. Não dá pra ficar em uma bolha com você e não ligar pro restante do mundo.
- Eu posso pagar...
- Não! Não faz isso. Não posso aceitar que você pague a minha faculdade. Depois vai querer o que? Que eu venham morar aqui com você?
- Não. Aqui não, pretendo alugar um AP pra gente.
- Cae não seja doido esses dias tem sido incríveis mais não vamos atropelar as coisas. Eu tenho um dinheiro, meu. Que minha avó deixou. Tenho como me manter. Mas eu realmente tenho que me resolver com meus pais.
- Paty, ficamos separados por tantos anos. Eu não quero perder mais nada com você. Quero me casar com você constituir uma família.
- Caetano! Calma por favor. Eu te amo. E quero um futuro juntos também. Mas preciso me resolver com meus pais primeiro eu sei que perdemos muito tempo. Mas ainda somos jovens. Temos tempo. Por favor não vamos estragar tudo apressado as coisas.
- Tudo bem. Mais você poderia deixar suas coisas aqui, dormir às vezes. Séria legal.
- Aqui não. Mais quando você sair daqui pra um AP eu deixo coisas minhas na sua casa tá bom. - dou um beijo nele.
- Ok... Vou cobrar em...
==============
- Filha onde esteve te ligamos enumerar vezes? - mamãe me pergunta assim que passo pela porta.
- Eu está com Caetano. - o silêncio se instala.
- Você só pode está de brincadeira garota.
- Não estou pai. Eu realmente estava com ele. Nós conversamos e nos entendemos. E vamos ficar juntos.
- Não vão não.
- Patrícia minha filha você não pode realmente ainda gosta desse garoto. Tantos anos as coisas mudaram. Vocês mudaram.
- Você tem razão mãe. Muito tempo se passou mesmo. Mas o amor que sentimos um pelo outro continua e queremos está juntos. E ele agora não é mais um garoto. Somos dois adultos e vocês não podem mais impedir que isso aconteça.
- Você que pensa Patrícia. Eu não autorizo esse relacionamento.
- Bom pai. Isso realmente é uma pena. Mais como eu disse somos dois adultos agora. Caetano tem sua própria empresa que vai bem. Tenho o dinheiro que a vovó deixou. Foi um bom dinheiro e posso me virar com ele.
- A herança da sua avó não duraria um mês na sua mão Patrícia. Você não sabe viver com pouco.
- Bom vou ter que aprender não é mesmo? - meu pai ficava cada vez mais vermelho - Eu realmente não queria ir embora. Pensei muito nessa dias e não quero ficar guardando raiva de vocês dois, mesmo que errado acredito que me amam e que achavam que estavam fazendo o melhor pra mim. Mais se realmente vai ser assim eu dou o meu jeito.
Não espero resposta deles e subo para fazer minhas malas. Não vou morar com Cae agora. Ainda não é hora. Mais eu realmente tenho o dinheiro que minha avó deixou a dois anos atrás quando ela morreu. Da pra terminar minha faculdade e me manter. É verdade que ele não vai durar pra sempre. Mais deixar que eles controlem minha vida outra vez está fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Sempre, Para Sempre. Paty (Belle)
RomancePatrícia encontrou o grande amor da sua vida na infância, tudo caminhava perfeitamente até que um descuido e tudo teve uma reviravolta. Momentos felizes machados com uma grande tristeza e uma perda totalmente irreparável. De todo amor que existia ag...