• capítulo seis •

421 24 11
                                    

Lara me levou até uma sala grande, com um espelho limpinho e gigante, com cadeiras e várias coisas de maquiagens em cima da longa mesa branca, que fica pendurada na parede.

-Senta aqui amiga, a Carol, a maquiadora, já vai vir te maquiar.- Lara diz, e se senta ao meu lado.

-Isso tudo é uma loucura.- Digo, abaixando minha cabeça e dando um sorriso.- Até uns dias atrás eu era apenas uma menina brasileira, sonhadora e louca por novas experiências. Agora? Eu sou uma atriz, de uma série famosa com a Demi fucking Lovato!

-Sim amiga, é uma loucura! Mas, eu estou muito orgulhosa de você.- Diz. Eu amo essa menina tanto tanto.

Escuto passos atrás de mim, e vejo uma moça linda, com cabelos cacheados e olhos cor de mel. Provavelmente, a Carol, a maquiadora.

-Oi Valentina, sou a a Carol.- Diz, e me da um sorriso gentil.

-Olá.- Digo timida, e dou um sorriso.

-Vamos começar?- A moça pergunta, e eu apenas concordo com a cabeça.

Ela começou dando um retoque na minha base que passei para vir, passou para os meus olhos e fez algo com sombra. Logo depois, passou para minha maçãs do rosto passando bronzer, para depois ir para o blush. Uns 15 minutos depois, minha maquiagem estava pronta!

-Prontinho, pode ver.- Diz, e eu abro os meus olhos pela segunda vez desde que ela começou a maquiagem.

-Uou!- A única coisa que consigo falar. Ela é muito boa!

-O que achou?- Alternava seu olhar entre meu rosto, e eu o espelho.

-E você ainda pergunta? Eu amei! Você é muito boa!- Digo, fazendo a moça sorrir.

Carol fez uma maquiagem com um olho preto esfumado, com um delineador gatinho e um lápis preto esfumado embaixo. Em minha pele, passou um blush rosinha lindo, marcou meu rosto com bonzer e um iluminador bem bonito.

-Obrigada! Bom, como você já está com uma roupa bem simples, Scott deixou umas roupas bem legais na sala ao lado. Vem comigo? Garanto que vai gostar bastante das roupas.- Diz.

-Claro.- Me levanto, e sigo a moça até a sala ao lado.

Carol abriu a porta, e meu deus. Tinha roupas lindas, acessórios e sapatos mais do que perfeitos.

-Fique a vontade, eu vou precisar sair por um instante. Mas você pode escolher o que quiser, divirta-se!- Diz, eu apenas aceno com a cabeça e ela sai da sala.

São tantas roupas que eu nem sei qual escolher. Fiquei procurando alguma por uns 10 minutos, até que, de longe, vejo uma perfeita pra mim. Escondida um pouco atrás de um vestido com um decote em V.

-Perfeita!- Digo, e vou até o banheiro dessa mesma sala me trocar.

A roupa:

Me olho no espelho, e sorrio com o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho, e sorrio com o resultado.

Volto para a sala, e procuro algum sapato legal. Eu amo tênis, porém sou um pouco baixinha, e isso me impede as vezes de usar tenis. Por favor, eu vou fotografar com a Demi fucking Lovato, tenho que pelo menos estar da altura dela!

Vejo um tênis branco lindo, e meu vício por tênis vem em mim e vou até ele. Como ele estava embaixo das roupas, por estar no chão, eu me abaixei para pega-lo, coisa que quase me matou por eu ter a coluna de um idoso de 80 anos.

-Misericórdia!- Digo assim que levanto, vendo que Demi estava atrás de mim me olhando.

-Desculpa, não quis te assustar.- Diz, e sorri com a língua entre os dentes. Eu já disse o quanto eu acho isso fofo nela? não? bom, eu acho encantador.

-Magina, só não faz isso mais!- Digo, e dou o meu melhor sorriso.

-Juro. Você está...linda!- Diz, e me olha fixamente.

-Ah...obrigada! Preciso dizer o quão perfeita está?- Digo, a mesma abaixa a cabeça e da um sorriso.

Demi estava com uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa com um decote em V, sendo acompanhada por uma jaqueta preta linda e em seus pés, um coturno preto também. No seu rosto, sua maquiagem estava mais ou menos como a minha, só um pouquinho mais simples e delicada.

-Obrigada!- Diz, e se senta ao meu lado.- Animada?

-Claro, e nervosa.- Digo.- Minha vida deu uma reviravolta, que só Deus!- A menina dá uma risada gostosa.

-Imagino. Sei que está nervosa, mas tente ficar o mais confortável possível. Caso esteja se sentindo desconfortável ou mal por alguma coisa, venha falar comigo imediatamente! Vou ajudar você sempre tá? Sei que é nova nisso, e não é fácil.- A mesma sorri, o que me faz sorrir também por ver o quão bom o coração dela é.

-Nem sei como te agradecer Demi, sério.- Digo, e dou um sorriso ainda maior.

-Não precisa, apenas se divirta com tudo isso.- Diz, e continua me olhando fixamente.

Nos olhamos por uns segundos, quando ela coloca sua mão em cima da minha, a qual estava em cima das minhas pernas com os dedos cruzados. Abaixo minha cabeça para olhar sua mão na minha e, com a outra mão, Demi levanta meu rosto delicadamente. Ela se aproxima um pouco, olhando fixamente para mim, mas depois seu olhar vai para minha boca, assim como o meu.

-Valen, você tá...- Lara chega na sala de repente, fazendo eu e Demi darmos um pulo por conta do susto.- Ops!

-Sim, tô pronta.- Digo olhando para Lara, mas desvio meu olhar para Demi segundos depois, que ri baixo.

-Sim, estamos prontas!- Demi levanta.- Vamos?- Olha para mim, aguardando uma resposta.

-Vamos!- Digo, e me levanto.

Caminhamos até a porta da sala, que Lara estava olhando para mim com uma cara de "o que estava acontecendo ai dentro?", e eu apenas dou um sorriso.

-O que foi aquilo?- Lara pergunta, caminhando do meu lado. Tava demorando pra ela vir perguntar isso, oh meu deus!

-Aquilo o que?- Pergunto, indo em direção a um bebedouro, enquanto Demi conversava com um moço, que eu deduzi ser o fotógrafo.

-Você e Demi?- Pergunta como se fosse óbvio.- Pf, eu vi como ela te olhava, vocês estavam próximas uma da outra... Meu deus, vocês iam se beijar?- Pergunta estericamente, e eu apenas a olho com um copo de água na boca.
-Meu deus do céu, não acredito!!

-Não íamos nos beijar, ok? Parou.- Digo, e mesma me olha como cara de "sério?"- Eu não sei, ta legal?

-A mas eu sei! Eu shippo, #stan de vocês.- Diz, e sorri.

-A pronto!- Digo, e reviro os olhos.

-Pessoal.- Scott chama atraindo a atenção de todos.- Vamos começar. Primeiro as fotos vão ser do elenco todo, dos outros personagens e, por último, das personagens principais: Demi e Valentina.- Diz, e eu dou um sorriso.

-Pronta Valen?- Demi brota do nada do meu lado, ela precisa parar de fazer isso!

-Você disse que não ia fazer de novo, Demiii!- Digo, e ela da uma gargalhada gostosa de se ouvir. Ela é perfeita!

-Desculpa, então, pronta?- Dá um sorriso.

-Prontissima!- Dou um sorriso, e vou com ela até o lugar onde iamos tirar as fotos para esperar nossa vez.

Ok, sei que demorei, mas tô viva kkkk.
espero que tenham gostado dessa capítulo, logo logo tem mais.

xoxo, mypreciousdems

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora