• capítulo doze •

351 25 37
                                    

Sábado, Los Angeles.

Valentina POV.

-Valen?- Escuto a voz de Demi ecoar os meus ouvidos me fazendo parar a conversa com Teresa, e olhá-la.

Minutos antes:

-Amiga, o que foi essa cena?- Lara pergunta, entrando na frente do sol, mas se sentando logo em seguida ao meu lado na cadeira.

-Mas do que você tá falando?- pergunto para a minha melhor amiga, que me olha com cara de tédio.- Amiga, somos apenas amigas! Ela acabou de terminar um namoro, acho que ela não gosta de mim desse jeito.

-Oi Valen!- Matt me cumprimenta, e se senta ao meu lado.

-Matt, oi! Muito legal conhecer você, te acho perfeito!- dou um sorriso.

-0 defeitos, perfeito!- Lara e Dani falam ao mesmo tempo, arrancando risadas minhas e de Matt.

-Demi fala muito de você. Em falar nela, por que você não sobe lá em cima? Ela deve estar precisando de ajuda com o biquíni.- cutuca meu braço, me fazendo rir e olhar ele com um semblante confuso.

-Por que eu deveria subir lá, meu deus?- pergunto rindo.

-Porque quero que role beijo?- diz como se fosse óbvio.

-Todos nós!- todos falam atraindo minha atenção, mas me fazendo rir em seguida.

-Vai vai!- Matt me puxa pela mão, e vai me empurrando até o início da escada.- Segundo quarto a direita.

Eu subo as escadas seguindo as instruções de Matt, logo avistando um quarto que deduzi ser de Demi e fui andando até o mesmo.

-Laur?- escuto Demi falando tal nome e vejo Lauren Abedini segurando Demi pela cintura beijando a mesma e logo de afastando depois, com seus rostos e bocas super próximas me deixando totalmente enjoada.

H-ãn, me desculpe. Estava procurando o banheiro, obviamente não é aqui.- Saio descendo as escadas um pouco devagar, sem esperar a resposta dela.

Eu resolvi não ir direto para a piscina, porque sei que eu serei interrogada pelos meus amigos sobre o que aconteceu lá em cima e eu não queria isso, então eu fui para cozinha para tomar uma água gelada. Meu estômago está todo revirado, talvez por causa da bebida forte que eu tinha tomado ou por ter visto aquilo.

-Olá menina bonita, quem é você?- uma mulher com cabelo curtinho, meio castanho e um pouco grisalho, com uma avental bonito branco e um sorriso contagiante no rosto.

-Oi, sou Valentina. E você?- pergunto curiosa.

-Sou Teresa, a moça que trabalha na casa da Demi. Você está bem, meu bem? Está com uma carinha de desanimada.

-Ah é, eu estou bem sim. Uh, desculpa a pergunta, mas o que está fazendo no fogão? O cheio tá tão bom!- pergunto levantando um pouco a minha cabeça para ver o que mulher preparava, fazendo a mesma rir.

-Curiosa a senhorita, ein?- sorrio tímida.- Estou fazendo uns espetinhos de frango.

-Uh, devem estar incríveis!- dou uma risada, sendo acompanhada pela mulher.

Agora:

-Oi Demi.- respondo.

-Demi, os espetinhos já já estão na mesa!- Teresa dá um sorriso gentil para ela.- Vou ir ver se está tudo em ordem na piscina, licença.- sai indo em direção a piscina, onde todos estavam.

-E-er, o que você viu lá...- a interrompo.

-Tá tudo bem Demi, você não precisa me dar satisfações.- sorrio pra ela.- O que rolou entre nós foi... hm...- as palavras não saíam da minha boca. Saco.

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora