Demi POV
Eu resolvi levar Valentina em um lugar que eu gosto muito de ir quando preciso relaxar, pensar ou até mesmo curtir um dia de sol.
Eu tinha pensado em mil lugares para levar a menina, um que ela gostasse e fosse confortável para nós duas, mas eu nunca tinha feito um encontro antes sozinha ou até mesmo feito um, então tive uma ajudinha da minha amiga Camilinha Cabello, aquela menina é demais!
O parque em que vamos ficar é lindo, com flores, uma certa parte para sentar na grama e fazer um piquenique talvez, cachorrinhos correndo com seus donos, eu particularmente gosto muito de lugares assim.
-Chegamos!- paro o carro em uma vaga que, se virasse para trás, conseguíamos ver o parque e muitas criancinhas brincando sorridentes.
A menina apenas deu um sorriso grande de bochecha a bochecha, saindo do carro logo em seguida animada e ansiosa, parecendo uma criança feliz quando recebe um doce.
Saio do carro indo atrás da menina, que me esperava atrás do carro em frente ao porta malas olhando o parque ao seu redor, e paro ao seu lado.
-Esse lugar é lindo.- ela me olha.- Você vem muito aqui?
-Digamos que é um lugar muito relaxante pra mim, gosto daqui.- sorrio para a menina que retribui.
Pego a chave do carro para abrir o porta malas e assim faço, atraindo atenção de Valentina.
-Me ajuda?- ela apenas pega a cesta marrom cuidadosamente, enquanto eu logo tratei de pegar a toalha fofinha que trouxe para sentarmos na grama.
Fechei o porta malas me certificando de que estava tudo bem trancado, e assim começamos a caminhar sem rumo pelo parque procurando por um lugar na grama para conseguirmos sentar.
-Mamãe, é a Demi Lovato!- escuto uma voz, a qual parecia feminina, e me viro para ver quem era.
Encontro uma menininha de cabelos bem loirinhos, com uma pele branquinha e um vestidinho florido.
A mãe parecia tentar incentivar a menina a vir falar comigo, porém a mesma claramente estava nervosa, me arrancando um sorrisinho de ver a carinha de tímida dela.
-Vai lá falar com ela, ela está com vergonha.- valen comenta baixinho em meu ouvido, eu apenas olho para ela e depois caminhamos até a a menina de cabelos loiros.
-Escutei meu nome aqui.- dou um sorriso para a menina que sorri timidamente, escondendo seu rosto no pescoço da mãe a qual estava sentada no colo.
-Ela gosta muito de você Demi, escuta sempre suas músicas, principalmente a "let it go". Filha?
- a menininha tira seu rosto do pescoço da moça, olhando para a mesma.- Não vai falar com ela?-Oi.- olha para baixo timidamente.
-Qual seu nome, princesa?- pergunto.
-Bea, meu nome é Bea.- ela diz, olhando para os seus dedinhos inquietos em suas pernas.
-Hm, Bea- me abaixo na altura da menina.- Quer tirar uma foto comigo?- pergunto e você a menina abrir um sorriso grande.
-Mamãe, ela quer tirar uma foto comigo!- cutuca a moça, me fazendo gargalhar.- Claro que quero!
Em um pulo, Bea se levantou e veio para o meu lado me abraçando em seguida. A mãe apenas pegou o celular com um sorriso no rosto, posicionou o mesmo e tirou a foto.
-Muito Obrigada Demi, essa menininha aqui sempre sonhou com isso.- a moça diz.
-Magina, eu que agradeço pelo carinho de uma menina tão linda quanto ela.- olho para Bea ao meu lado, que analisava curiosamente Valentina, que assistia tudo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈
FanfictionValentina, uma menina de 19 anos, sonhadora e pronta para novas aventuras se muda para L.A com sua melhor amiga. Ela sempre pensou que estava mais do que pronta, mas ela não imaginava que sua vida fosse dar tantas cambalhotas. Ainda mais conhecendo...