• capítulo quatro •

450 29 8
                                    

Demi Narrando

Inacreditável como esse lugar é gigante, e eu consigo me perder nele toda hora. Eu ja estava atrasadíssima para o próximo teste, mas aqui estou eu, perdida e sem saber o que é direita e esquerda nesse lugar. Eu só queria ir no banheiro meu Deus, eu precisava me perder?

Finalmente! sussurro baixo apenas para eu ouvir, consegui achar a sala que estava acontecendo os testes.

-Oi gente, desculpa mesmo! Eu me atrasei demais, eu sei, mas eu me perdi nesse lugar. São tantos lugar..- Paro assim que vejo uma garota na sala.

-Hãn, oi.- Diz sorrindo timidamente.

-Demi, essa é a nossa próxima candidata.- Diz Scott, o que me fez olhar novamente para a menina.

Ela é linda! Tem cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, eles são meio iluminados nas pontas. Ela está com uma calça jeans rasgada, uma blusa curta e uma jaqueta linda da NASA.

-Precisamos começar. Está pronta, Valen?- Pergunta para a menina. Será que o nome dela é Valentina?

-Sim, estou!- A menina sorri largo para Scott.

-Vamos começar. Pronta, Demi?- Concordo com a cabeça, logo em seguida me posiciono e espero a menina começar a o diálogo. - Podem começar!

-Eu não sei, sinto que não devemos ficar juntas.

-E por que acha isso? Se estamos aqui, é um sinal. Somos feitas uma para outra, e você sabe disso.- Digo chegando perto de Valen.

-E se isso for coisa da nossa cabeça?

-E se não for? Acha que tudo isso é por acaso?- Pergunto a centímetros do rosto da menina, e a vejo ficar tensa.

-E-eu não sei. Parece que isso não é certo. Estamos passando por cima dos nossos pais, e também...-Encosto o dedo nos lábios da menina, fazendo a mesma parar de falar.

-Você me ama?- Pergunto olhando fixamente para ela.

-Sem dúvidas.

-Eu te amo mais.

Por um impulso meu, colei os meu lábios no da menina que retribuiu. Eu fiz isso apenas por causa do papel, nada demais.

-Ok ok, Valen você foi ótima!- Scott diz para a menina, que sorri para o mesmo e depois me olha com uma cara de "o que foi isso?!"

-Muito obrigada, Scott.- Diz Valen sorrindo.

-O resultado sai amanhã mesmo. Se você passar, nós vamos te ligar, tudo bem?- Scott pergunta à menina.

-Claro, tudo sim!

-Muito obrigada por aceitar o nosso convite, Valentina.- Um dos produtores, o qual se chama John, se pronuncia pela primeira vez desde que entrei na sala.

-Magina, é uma honra. Muito obrigada vocês por terem me chamado.- Diz a menina gentilmente. Ela é muito gentil.- Algum problema se eu for embora agora?

-Claro que não! Já acabamos mesmo. Até mais, Valentina.- Os três falam juntos para Valentina.

-Até mais. Tchau, Demi!- A menina me dá um sorriso.

-Até, Valentina!- Digo retribuindo-a com um sorriso.

A menina dá mais um sorriso, vai em direção à porta,e saindo em seguida pela mesma.
Assim que a menina saiu, os três ficaram conversando sobre a Valentina, mas algo me fez ir atrás da menina e chama-la.

-Ei, Valentina!- Digo gritando um pouquinho alto para a mesma me escutar.

-Demi, oi!- Diz sorrindo.

-Eu queria pedir desculpas pelo beijo. Foi de impulso, não sei o que aconteceu.- Falo e dou um sorriso tímido.

-Magina Demi, entendo que queria incorporar o personagem e incorporou muito bem.- Diz sorrindo.

-Ah, desculpa mesmo assim. Tenho quase certeza que vai passar, você foi muito bem.

-Poxa, isso significa muito pra mim! Eu não sei se fui muito bem, mas juro que dei o meu melhor.

-Acredite, você foi muito bem. Eu fiquei impressionada! Você já fez algum curso de teatro?- Pergunto intrigada. Ela realmente é muito boa.

-Sim sim, fiz lá no Brasil. No caso, eu sou de lá.- Diz dando um sorrisinho. Hm, brasileira!

-Nossa, eu amo o Brasil. Os meus lovatics mais doidos e esforçados são de lá.- Falo lembrando de tudo que eles já fizeram por mim, e dou um sorriso.

-Realmente, temos um parafuso a menos.- Diz dando uma risada, me fazendo dar uma gargalhada alta.

-Mas eu amo mesmo assim.- Digo e a menina dá um sorriso.

-Amiga, como foi? Foi bem? Foi difícil? Vamos embora? Tô com f...- Uma menina, que chega do nada ao lado de Valentina, para de falar assim que percebe minha presença.- Ai meu deus.

-Ok, calma.- Diz Valen rindo.

-Oi?- Digo para a menina dando um sorrisinho.

-Amiga estamos sonhando, não estamos? Se estivermos, não me acorda.- Sussurra para a menina ao seu lado.

-Não, não estamos e por que está sussurrando?- Valen pergunta para a menina rindo.

-Sei lá! Oi Demi.- Diz tímida.

-Olá, qual o seu nome?

-Ela é a Lara, minha irmã.- Diz Valen, assim que percebe que a menina não conseguia falar.- Ela, quer dizer, nós admiramos muito você.

-E como admiramos!- Lara fala.

-Muito obrigada por toda essa admiração, meninas.- Digo sorrindo.- Bom, agora eu preciso ir, se não Scott vai vir até aqui e me puxar pelos cabelos.- Digo rindo.

-Tudo bem, Demi. Então, nos vemos por aí.- Valen diz.

-Sim, nos vemos. Tchau, Lara!- Digo sorrindo para a menina que me dá um sorriso, e acena para mim.

Vou em direção a sala em que eu estava, e percebo que os três estavam conversando ainda, porém pararam assim que me viram.

-Demi, onde estava?- Scott pergunta.

-Ah, eu fui beber água.- Minto.

-Tudo bem. Bom, estávamos conversando sobre ss candidatas. Nós três amamos a Valentina, ela tem algo que as outras não tiveram na hora de atuar e isso nos intrigou. O que acha?

-Eu concordo. Ela tem algo único, algo que faz ela incorporar totalmente o personagem e eu achei ela perfeita para o papel.- Digo com certeza.

-Quem mais concorda com a Demi?- Scott pergunta.

-Eu concordo plenamente, Scott e Demi.- Kate, uma das produtoras, diz.

-Eu também concordo. Acho que ela tem muito potencial para o papel, principalmente, porque Demi e ela fazem um casal muito bonito.- John diz e me faz corar.

-Ok, pelo visto temos nossa atriz.- Todos se olham e sorriem, e eu dou um sorriso.

Dessa vez o capítulo foi pequenos, mas juro que vou recompensar no próximo.
Até o próximo capítulo anjos, xoxo.

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora