• capítulo dezoito •

379 25 18
                                    

Valentina POV.

A semana vem sendo boa e tranquila, já que, finalmente, encontrei a faculdade que tanto queria e a série deu uma pausa, talvez, uma pausa definitiva. Meu aniversário é amanhã e, bom, juro que estou tentando ficar animada, assim como Lara está fazendo de tudo para eu sorrir com tal motivo, mas acho que vai ser um pouco em vão.

Em partes, eu gosto do meu aniversário. Logicamente, gosto de ter a atenção para mim, de receber presentes e saber que é o meu dia de me sentir especial. Mas, em outras partes, eu não gosto. Estou longe da minha mãe, do meu primo e da minha avó, o que faz o meu coração se despedaçar por passar o aniversário longe deles!

Enquanto pensava nisso, eu estava dando uma volta no shopping para ver se encontrava algo que eu queria dar para Demi, porém já estava mudando de idea por não saber se era um bom momento fazer tal ato, porque a mulher nem me mandou um mensagem nos últimos dois dias.

Isso me deixou muito chateada, mas, por um outro lado, sei que não temos nada e ela não tem que me dar satisfação de suas coisas.

-Olá, posso te ajudar?- uma moça bonita me recepciona em frente à loja de alianças, eu apenas sorrio.

-A-ah, e-eu...- ela me interrompe.

-Está tudo bem?- o semblante da mulher se torna confuso.

-Sim , está sim. Queria saber quanto estão as alianças, mas deixa pr....

-Não não, pelo visto você está apaixonada.- olho para ela, já deixando a resposta transparecer.
-temos alianças lindas aqui, quer ver alguma?

-Hm...- penso por alguns segundos.- sim, quero sim.

Mesmo receosa, aceito a proposta de apenas ver alguma aliança ou algo do tipo, porque não sei se é uma boa ideia fazer a proposta.

-Temos essa aqui que é de casado, e essa de namoro. Você vai dar para noivado, namoro....?

-Ah, namoro.- passo meu olhar por toda a aliança, e uma chama minha atenção.

Um anel lindo, prata com uma pedrinha brilhante, provavelmente diamante, a coisa mais linda que eu já tinha visto.

-Esse aqui.- a mulher desvia seu olhar de algo para o anel que eu apontava.- quanto está?

Por fim, eu comprei o anel e, por sorte do destino, o anel tinha para duas pessoas, ou seja, um para a pessoa que vai fazer o pedido e um para a pessoa que vai receber. Para ser bem sincera, eu gostei do anel, achei lindo, mas acho que não vou fazer nenhum pedido agora. Talvez nem daqui um tempo!

Como Lara tinha ficado sozinha em casa me esperando, resolvi ligar para a mesma para perguntar se ela queria vir me contar no shopping. Eu sei, sou uma amiga incrível!

ligação on.

-hey!

oi amiga, o que foi?

-tão carinhosa! quer vir me encontrar no shopping?

percebi um certo barulho do outro lado da linha, barulho esse que era estranho, já que perto de casa não tinham muitos vizinhos e nem muito movimento.

ai amiga, estou morrendo de preguiça. estou aqui quentinha vendo série, acha mesmo que vou querer sair daqui?

-também não me importo mais, eu ein.

ai credo, não quero sair daqui agora. vai demorar para voltar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora