• capítulo quinze •

301 22 19
                                    

1 mês depois.

Valentina POV.

Minha vida está uma grande loucura. Já faz um mês que a série foi lançada e já está sendo um sucesso, não sei porquê me surpreendo, é com a Demi Lovato.

Em falar em Demi, estamos saindo a um mês, sim, um mês saindo. Eu disse pra ela que não queria apenas conhecer a Demi Lovato que conhecem, e sim a Demetria que tem suas inseguranças, suas fraquezas e seus momentos de raiva.

Para ser bem sincera, ela já ganhou meu coração desde o nosso primeiro encontro no parque, porém eu sou muito insegura com essas coisas, ainda mais com ela, tenho medo de machucá-la.

Já estou fazendo uma faculdade e, bom, eu mudei um pouco os meus planos. Resolvi fazer faculdade de cinema, já que estou fazendo uma série e faço as aulas a distância de noite em casa, porque tempo é uma coisa bem complicada pra mim agora!

Nesse momento eu estou em casa tentando relaxar, tive uma semana nada fácil. Meu pai está atormentado a minha mãe para saber onde eu estou, minha vida está uma correria e eu estou preocupada com a Demi.

A semanas ela está estranha comigo e com todos ao seu redor, não está comendo muito bem, parece que sua cabeça está sempre na lua e isso não é bom. Como uma boa lovatic, eu sei tudo que Demi passou com seus problemas psicológicos, e ela mesma sempre me fala um pouco mais sobre isso em todos os encontros, faz parte da história dela.

-Amiga, estou com fome.- minha melhor amiga aparece na sala, se sentando ao meu lado no sofá.

-E quando que não?- ela revira os olhos- Vamos pedir alg...- paro ao escutar meu celular tocar, e vejo que era Demi.- Escolhe qualquer coisa, hoje é sua vez. Já volto!

Subo rapidamente para o meu quarto com medo de ser algo sério, porque não é normal alguém te ligar 2h da manhã certo?

Ligação on.

Valen?

Demi, oi meu amor. Aconteceu algo?

Sim, aconteceu.

Meu coração gelou na hora.

O que houve, Demi?

Você pode vir aqui? Não precisa voltar pra casa, dorme aqui e volta amanhã. Por favor.

Só vou avisa a Lara e estou indo, ? Qualquer coisa que acontecer até eu chegar, me ligue.

bom. Obrigada Valen, eu te amo.

Eu também te amo, Demi.

Ligação off.

Passo o olho pelo meu quarto para ver o que eu poderia vestir rapidamente e vejo um tênis branco, não espero nem um segundo e já coloco o mesmo. Meu coração batia rápido, porém eu sei que preciso manter a calma, parecer calma pelo menos e tentar ajudar Demi com o que está acontecendo com ela.

Desço as escadas rápido atraindo a atenção de Lara, que me olha preocupada e com um semblante confuso.

-Valen, ond...- a interrompo.

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora