• capítulo nove •

343 22 4
                                    

Valentina narrando

A festa estava indo muito bem, até a minha mãe me ligar dizendo que meu "pai" estava pedindo satisfações sobre coisas relacionadas a mim. Eu, sinceramente, não entendo ele! Minha vida toda ele me julgou, a família dele nem se fala e agora quer vir me perguntar como eu estou ou "exigir" explicações? Não, ele não vai!

Em certo momento Demi, que me seguiu até o banheiro, me beijou. Eu fiquei sem palavras, porque não imaginaria que a morena faria isso. Eu adorei o beijo, beijo esse que me fez sentir borboletinhas no meu estômago que eu nem sabia que estavam lá! Ela me encanta, e desde o dia que a conheci me prova que vou me encantar mais ainda.

-Amiga, tudo bem?- Lara, que estava conversando com Lucas e Dani, me pergunta parando ao meu lado.

-Sinceramente? Não. Mas a gente conversa quando chegarmos em casa, não quero estragar isso tudo aqui.- Digo apontando para o lugar, coisa que fez a menina sorrir.

-Ok, eu entendo. Quero que me conte tudinho quando chegarmos, tá?- A menina pergunta, e eu apenas aceno um sim com a cabeça.

(...)

-Tchau Demi, essa noite foi perfeita!- Lara diz, dando um abraço na mulher.

-Vocês tornaram ela bem mais legal! Fiquei feliz que vieram, achei que iam ficar assustadas com tudo, mas vocês se deram muito bem.- Sorri para nós, e retribuímos com um sorriso na mesma intensidade.

-Amiga, tô te esperando lá fora com o Lucas e a Dani. Beijo, Demi!- A menina manda um beijo para Demi, e some de nossas vistas.

Eu me viro para morena, que me olhava com um sorriso que fez minhas pernas balançarem.

-Obrigada pela noite Demi, adorei nossos assuntos.- Digo tímida para ela, que me dá um abraço bem confortante. Eu estava precisando disso!

-Eu amei conhecer um pouco mais de você. Em todos os sentidos!- Ela se afasta do abraço, e em seguida olhando em meus olhos e abaixando para minha boca.

-Faço das suas palavras as minhas.- Ela aproxima nossos rostos, selando assim nossos lábios. A morena me deu um beijo rápido, terminado com um selinho carinhoso.

-Te vejo amanhã?

-Claro! Até amanhã, Dems.- Me afasto, mas ela segura o meu braço.

-Dems? Gostei do apelido.- Sorri para mim, e eu retribuo da mesma forma.

Quando chegamos em casa, eu apenas troquei de roupa, tirei a maquiagem e me joguei na cama. Eu estava morta de cansaso.

(...)

-Amiga?- Sinto Lara me balançar levemente, e sinto minha cabeça latejar por algum motivo que eu não sei qual.

-Eu?- Respondo, já me queixando da dor.

-Seu telefone está tocando. Acho que são suas tias!- Ela coloca o celular um pouco perto de mim, o que me fez levantar.

-Obrigada, mana. Vai fazer o café?- Pergunto e a menina assente.- Faz um cappuccino pra mim?

-Faço sim. Vou pegar um remédio pra ti, e deixo lá na mesa.- Ela diz, e eu apenas dou um sorriso.

Ligação em vídeo.

-Oi gente!- digo com preguiça.

-E , Valen? Como estão as coisas?

-Estão ótimas gente. E , como estão as coisas?

-Estão bem. chorou?

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora