• capítulo sete •

386 24 15
                                    

Por incrível que pareça, eu sempre gostei de tirar fotos, mas sempre fui tímida com alguém tirando fotos minhas.

-As fotos estão ficando ótimas!- Luca, o fotógrafo simpático, comenta e sorri.

O elenco não era tão grande, apenas os personagens principais que mais aparecem na foto. Todos tiramos fotos sorrindo, se divertindo e eu ainda fiz amizades com todos do elenco, isso é bom já que vamos passar nem sei quanto tempo juntos.

-Pessoal, eu amei as fotos. Agora, Demi e Valen, é a vez de vocês. Vamos tirar fotos dos possíveis casais da série, para quando começarem a ficar juntos na mesma, não vamos precisar correr atrás de fotos de última hora.- Scott fala, me lançando um sorriso.

-Fica tranquila, seja você.- Demi sussurra em meu ouvido, me dando um mini susto e me fazendo dar um pulinho com ato. Eu apenas dou um sorriso para morena.

-Prontas?- Luca pergunta já posicionado para as fotos, eu e demi assentimos.

No começo eu estava muito presa, qual é, eu estava fotografando com a Demi, não é fácil! Luca sorria enquanto tirava as fotos, porém eu sei que não estavam ficando tão boas, pelo fato de eu estar muito tímida.

-Meninas, se olhem.- Luca pede, fazendo eu e Demi cruzar nossos olhares. Estávamos nos olhando, mas não estávamos nem um pouco "casal" se é que me entendem.

-Confia em mim?- Demi pergunta baixo e, mesmo confusa, apenas concordo com a cabeça.

Em questão de segundos, a morena de olhos castanhos me puxa pela cintura para perto dela, fazendo nossas respirações se misturarem em menos de 1 segundo. Nossos olhares não se separavam, não se desviavam e não perdia o brilho.

-Meninas?- Luca nos chama, e parece que um choque de realidade me atingiu.

-Sim?- Pergunto, me virando e ficando em minha posição inicial: virada para frente.

-Acabamos, vocês foram perfeitas!- Eu apenas dou um sorriso, e vou em direção a Lara, ainda sem olhar para Demi.

-Garota? Vocês já namoram e eu não sei?- Lara pergunta, me fazendo olhá-la com cara de tédio.

-Não, não namoramos.

-Vocês são tão lindinhas juntas, ai eu shippo tanto!- Minha melhor amiga diz, o que me faz sorrir e revirar os olhos pela imaginação dela.

-Valen, você está cansada?- Scott aparece atrás de mim do nada. Eu adoro ele, mas ele brota do chão sempre!

-Não, nem um pouco. Mas, por que?- Pergunto curiosa.

-Queria convidar você e a Lara para uma festa que vai ter com o elenco da série, para podemos nos conhecer melhor, e vão ter outras pessoas famosas lá também. É como uma festinha entre amigos, topa?- Pergunta, dando um sorriso simpático.

-Ah bom, sim?- Digo olhando para Lara como um sinal se realmente deveríamos ir, e a menina me olhava com um sorriso radiante concordando com a cabeça.

-Ótimo, fico muito feliz que vocês vão. Eu posso mandar um motorista ir buscar vocês, vocês querem?

-Ah, pode ser.- Dou um sorrisinho tímido. Isso ainda é muito novo pra mim, me dêem um desconto!

-Tudo bem, estejam prontas às 20h. Vejo vocês na festa, até mais tarde!- Dá um sorriso, e sai.

Eu e Lara nos despedimos de todos rapidamente, e fomos para fora do estúdio onde estávamos. Eram 17h, então ia dar tempo de sobra para eu me arrumar certinho e estar pronta às 20h. Só não posso falar isso da Lara, penah. Ô menina que ama se atrasar, credo.

𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘚𝘈Onde histórias criam vida. Descubra agora