Part 4

151 8 0
                                    

Acordo com minha mãe me balançando.

-Filha,vamos ainda dá tempo de voce arrumar suas malas.-Ela fala esperançosa,e eu só quero dormir...

-Mãee eu já falei,não vou.-Ela me olha com decepção.

-Vai ficar sozinha?

-Ficarei com o Bernardo,A Amanda e o Caio.

-Ainda bem,eu e seu pai ficaremos mais tranquilos.

Ouço batidas na porta.É meu pai.

-Bom dia minha princesa.

-Pai eu não vou.

-Tudo bem filha,achei que ficaria empolgada com a idéia.

-Vamos indo Laís?Vamos perder o voo...até breve princesa.-Ele me dá um beijo,e minha mãe um abraço.

Escuto o barulho do carro,emfim foram.

Aviso a Amanda que meus pais ja foram,e ela diz que já estão vindo.

Algo errado está acontecendo comigo,eu amo o Bernardo,mas quando o Caio me beijou eu senti algo bom e estranho,uma sensação indescritível.

Vou até a cozinha pegar um suco e escuto a porta se abrindo,Amanda e Caio chegaram.

-Oi gata.-Caio não faz isso comigo...

-Oi gente!Fiquem á vontade,as mochilas podem por no meu quarto e se ajeitarem no beliche.

-Oi Sofia.-Amanda está linda.

Vamos para o meu quarto eles se sentam na ponta da minha cama de casal e eu na cadeira proxima ao computador.

-Nossa Amanda que linda que voce está.-Ela cora instantaneamente.

-Não mais linda qua voce.-Ahh Caio.

-E o Bernardo?-Amanda é muito curiosa!

-Na ultima hora ele resolveu ir.-Faço beicinho.

-Ohh gata não faça esse beicinho que não resisto.-Coro na hora,Amanda se vira pra ele.

-Caio,querido irmão é melhor voce parar.

-O que eu posso fazer se eu amo essa princesa?.-Depois dessa eu morri.

Sonho de um Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora