Parte 6

137 3 0
                                    

Sofia

Caio me convidou para morar no seu apartamento,para termos mais privacidade,mais pensando melhor seria ótimo ficar distante de Bernardo,ainda mais depois da mensagem misteriosa que me enviara.

Meus pais discutiram comigo,disseram que eu mau havia começado a namorar e ja ia morar com ele,e eu pacientemente expliquei que eu o conheço a mais de 10 anos,por fim lhes disse que eu trabalhava era maior de idade,que eles eram obrigados a aceitar.

E relutantemente aceitaram.

Bernardo

Sei que é errado pensar nisso...nela,a Sofia é mais velha do que eu,mas a vejo como uma menina frágil e indefesa,que eu SEMPRE amei mas nunca tive coragem de admitir,nunca poderei ficar com ela,por ser minha prima e por ter se mudado para o ape do namorado.

Crio coragem,pego meu celular ,mandarei uma mensagem para Sofia.

-Eai priminha,tudo bem?
-Tudo sim Bernardo.
-Estou com saudades minha princesa.
-Bê,também estou com saudades,sabe que é meu primo favorito,não sabe?
-Claro que sei princesa.
-Tenho que ir trabalhar,beijos Bê.
-Te amo princesa.

É claro que ela não me responderia,vou pra faculdade,não quero me atrasar.

Sofia

Estranho,muito estranho!

Bernardo nunca havia dito:"Eu te amo".

Concerteza foi o fato de termos passado anos convivendo como irmãos.

Levanto da cama e vejo Caio fazendo o café da manhã.

-Bom dia meu amor.-Vem em minha direção e me dá um longo beijo.

-Bom dia Caio.O que temos para o café da manhã hoje?

-Panquecas de chocolate e suco natural de pêssego.

Seu rosto fica sério,ele me encara e fala:Você está bem meu amor?Parece abatida...

-Estou um pouco "tonta".

-Se sentir alguma dor me avise,não gosto de te ver triste.

Ele se aproximou e deu um suave beijo em sua testa.Tomamos café juntos,tomo banho,dirijo meu carro até a empresa,chego em minha mesa e observo um lindo buquê de tulipas brancas,abriu o cartão que estava delicadamente sobre as tulipas:

" Bom dia princesa!
  Estou com saudades.
  Pense em mim,Te Amo.
  Bernardo.  "

Sinto uma tontura forte.

Uma vontade imensa de vomitar...corro em direção ao banheiro.

Sonho de um Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora