Parte 16

102 4 0
                                    

Sofia

Registramos meus pequenos...Alicya Ferreira & Lorenzo Ferreira,o fato de Berbardo assumi-los como filhos me deixou mais apaixonada.

Mas no fundo eu tenho muito medo,de algum dia o Caio voltar,e querer assumir a paternidade dos meus bebês.

Hoje meus bebês estão completando 2 semanas,estão cada vez mais lindos e parecidos.

Lorenzo é bem calminho,amamento-o e ele dorme a noite toda.Já Alicya...não desgruda de mim um minuto!

Bernardo está se esforçando para me ajudar,eu o admiro muito,e me sinto cada vez mais apaixonada,ele é carinhoso,lindo(loiro de olhos azuis acinzentados),calmo e atencioso,fora que cozinha muito melhor que eu!

Caio

Já estou de malas prontas!É hoje que volto para o Rio de Janeiro!

Quero conhecer meus filhos,dar o meu nome a eles,poder cuidar-los,e voltar o meu namoro com a Sofia.

É como se nada tivesse mudado,não consegui me relacionar com nenhuma mulher,o primeiro pensamento que passa por minha cabeça quando acordo é reconquistar o amor da Sofia,e quando durmo também.

Tenho refluxos ao imaginar, que aquele almofadinha do Bernardo,está com o amor da minha vida e cuidando dos meus filhos.

Sofia

Estou muito preocupada com o Bernardo,ele anda se alimentando muito mau,nem janta quase.

Dou banho no Lorenzo e na Alicya e no Lorenzo,visto-o com tiptops lilás e verde,lhes amamento,e rapidamente dormem.

Tomo meu banho,visto uma calça jeans,blusa azul com renda e sapatilhas preta,faço a janta...lasanha de frango,a comida favorita de Bernardo...é 22:30 e o Bernardo ainda não chegou,sendo que ele sempre chega às 22;00.

Resolvo ligar pra ele.Na terceira tentativa Bernardo atende.
-Oi amor,onde você está?
-Já estou chegando Sofia.

Ele desliga na minha cara e isso me deixa atônita.

Bernardo

Há uma semana estou saindo com uma colega da faculdade,a Karinna,ela é linda...ruiva dos olhos azuis,estamos almoçando todos os dias juntos,ela tem atitude,não nem um pouco doce como a Sofia,seus beijos são selvagens e longos.

Recebo um sms.

"Te espero na minha casa,quero você,beijos da sua Ka."

Nesse momento eu lembro de Sofia,do seu modo encantador de agir eu a amo,mas confesso que a Ka mexeu comigo,ela é muito sexy.

Saio da faculdade às 21:30,o apê da minha ruiva é bem pertinho,a minha sorte.

Bato na porta,ela abre a porta,enrola suas pernas em minha cintura...ficamos um tempo em sua cama e confesso,foi bom,muito bom.

Meu celular começa tocar é a Sofia.

Karinna diz:"Deixa pra lá,fica aqui agarradinho a mim".

Eu concordo.

Mas por fim resolvo atender.

Falo rapidamente e desligo.

Resolvo voltar para os braços da minha ruivinha,tomo um banho,e vou pra casa.

Sofia

Bernardo chega é 23:00.

-Porque demorou tanto?

-Trabalho de faculdade amor.

-Sei.

-É sério,vem cá.

Ele me beija do jeito calmo de sempre.

Jantamos e dormimos abraçadinhos.


Sonho de um Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora