Caio
Tentei seguir o carro de Bernardo mas foi em vão,ligamos para a polícia e para um detetive amigo do meu pai,todos estão procurando-a.
A festa ficou sem clima,a pior parte foi ver meus filhos chorando pela falta da mãe.
A mãe de Sofia foi para o meu apartamento me ajudar com os meus filhos.
Ela liga a televisão e eu tento acalmar meus bebês.
"Um carro colidiu com um caminhão agora pouco,havia um homem e uma mulher no veículo,o homem idrntificado como Bernardo Fernandes morreu na hora,e a mulher identificada como Sofia Fernandes foi levada ao hospital com ferimento graves..."- diz a repórter.-É ela!-Laís começou a chorar e me abraçou.
-Vamos para o hospital.-Falei.
Fomos até o hospital,fui direto até a recepção.
-Gostaria de saber o estado de Sofia Fernandes.
-Só um minuto senhor...vou chamar o doutor.
Logo em seguida o médico aparece.
-Familiar de Sofia Fernandes?
-Sou marido dela e essa é a mãe.
-O estado dela é grave,ela sofreu uma fratura na coluna,e tem riscos de ficar paraplégica,ela está em coma.
Automaticamente meu mundo desabou,minhas pernas amoleceram,me sentei,e chorei mais ainda.
-Ela vai ficar bem,acredite.
3 meses depois...
Narradora
3 meses se passaram,Sofia operou a coluna e não ficou paraplégica,mas ainda em coma,Caio cada vez mais triste,visitava Sofia todos os dias.
Lorenzo e Alicya completaram 1 ano,e falavam algumas palavras.
Caio nunca perdeu as esperanças.Caio
Como sempre,vim visitar minha princesa adormecida.
-Bom dia princesa adormecida!- dei um pequeno beijo em sua testa.
-Tenho novidades...ensinei os nossos filhos falarem mamãe,sua mãe e a dinda Amanda estão ajudando bastante.Sinto tanto a sua falta,seu jeito mega organizado,eu te amo tanto,queria tanto ver você acordada feliz como sempre,o Dr.Schimht me disse que você pode ouvir,eu só queria te dizer,que acorde logo,eu e os nossos filhos precimos de você.
VEJO uma lágrima descer por sua face,ela abre os olhos lentamente.
-Caio?-Sua voz é um sussurro de tão frágil.
-Sou eu amor.
Chamo o dr. e ele disse que em uma semana ela terá alta.
Eu a abraço e meu mundo volta a brilhar com ela nos meus braços.
-Eu te amo.-Sussurro em seu ouvido.
-Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de um Amor Correspondido
RomanceSofia é uma mulher de 22 anos,linda,doce e educada,é secretária em uma empresa e faz faculdade de direito. Mora com os pais,mas é completamente apaixonada pelo primo Bernardo que mora com sua família desde que seus pais faleceram,que nunca se mostro...