Parte 7

114 6 0
                                    

Sofia

Acordo,olho rapidamente para o relógio e observo o quão cedo era: 4:30 a.m,não consigo voltar a dormir,me vejo envolvida nos braços de Caio.

Sinto mais uma vez aquela vontade de vomitar.Tento desvencilhar-me dos seus braços e correr em direção ao banheiro.

Chego no banheiro,me apoio na pia e começo a vomitar ,quando ouço leves batida na porta observo Caio abrindo a porta,me olhando uma expressão preocupada.

-Sofia,o que está acontecendo meu amor?

-Estou bem,é apenas uma daquelas gastrointerite que já tive inúmeras vezes.

-Acho que você deveria ir no médico.

-Tá bem,eu vou.

-Nós vamos,toma um bom banho,se arruma e eu te levarei no médico.

Tomo banho,ponho um vestido azul um pouco acima do joelho,e uma sapatilha preta.

Chego na sala e Caio está me esperando,peguei-o olhando o decote de meu vestido,meus seios estão inchados.

-Você está linda,vamos?-Concordei.

À caminho do hospital noto a preocupação nos olhos de Caio.

Caio

Estou preocupado com Sofia,ela não está bem,eu amo tanto ela,não suportaria vê-la sofrer.

Chegamos no hospital,ajudo Sofia descer do carro.

Aguardamos uns 30 minutos e o médico chama Sofia:Pode entrar Sofia.

-Doutor Sofia,não anda se sentindo bem,tem tonturas e hoje pela manhã vomitou pela terceira vez.-Sofia concordou um pouco hesitante.

Depois de vários exames o doutor Maurício pede que aguardassemos alguns minutos.

20 minutos depois o dr entra no consultório com alguns papeis nas mãos.

-O que eu tenho é grave doutor.-Sofia estava apreensiva.

O médico demonstrou um leve sorriso.

-Sofia você está grávida.

Sonho de um Amor CorrespondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora