Bernardo
Ela descobriu...eu nem sei o que falar...
-Vamos responde!
-Eu não do que você está falando.-Ela começa a rir.
-E tu achou mesmo que a idiota aqui não ia descobrir?Eu vi com os meus próprios olhos você se beijando com aquela vagabunda.-Seus olhos estão marejados,me sinto tão arrependido...
-Sofia,me perdoa,ela não significa nada pra mim,é você quem eu amo,e sempre amei acredita em mim,me dá uma chance,eu não vou mais fazer isso.Suas lágrimas começam a percorrer por sua face.
-Humilhada por 2 homens...daqui a pouco eu viro lésbica,eu não era o suficiente pra você?
-Sofia,não faz assim,me perdoa,em nome dos nossos filhos,por favor...
-Nossos filhos?Meus filhos e do Caio,eu estou com muita raiva,é melhor você ir para o quarto dos meus pais e ficar lá,mas antes você vai ligar pra aquela vagabunda e vai falar que uma vadia e que acabou tudo e depois eu vejo o que eu vou fazer.
Vou para o quarto dos meus tios,tomo um banho visto uma camisa verde e bermuda cinza e me deito na cama.
Ligo para a Karinna.
-Oiie amor.-Ela fala com uma voz manhosa,insuportável.
-Karinna acabou.
-Como assim acabou?
-Acabou,não quero mais te encontrar ou te ligar.
-Tudo bem,se você não quer,é você que sai perdendo.
-Tchau.
Desligo,e confesso tirei um peso das minhas costas,o que eu mais quero é conquistar a confiança da Sofia,eu sei que uma traição é horrível,mais eu amo ela,vou dar o tempo que ela quiser.
Sofia
Oque eu mais quero agora é passar um tempo sozinha,tentando refletir sobre os meus pensamentos.
Eu namorei o Caio,tivemos 2 filhos,filho é um laço de carinho que sempre une,mas não é amor,não tinha aquele efeito sobre mim.Já o Bernardo sempre foi o meu amor,aquele toque que causa uma corrente elétrica,aquela paixão forte,mas ele me traiu,e isso me abalou demais,e as dúvidas...
Ele ainda me ama?
Algum dia me amou?
Vai me trair de novo?
Por que me traiu?Essas duvidas martelam a minha cabeça.
Perdoar ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de um Amor Correspondido
RomantizmSofia é uma mulher de 22 anos,linda,doce e educada,é secretária em uma empresa e faz faculdade de direito. Mora com os pais,mas é completamente apaixonada pelo primo Bernardo que mora com sua família desde que seus pais faleceram,que nunca se mostro...