Sofia
Esse mês estou completando 8 meses de gestação,minha barriga está enorme,e meus pequenos chutando cada vez mais,o que me deixa muito feliz.
Recebo uma mensagem no facebook.
Amanda
"Estou com saudades,vi suas fotos vejo que sua barriga cresceu,hein.Posso ir na tua casa te visitar?"
"Também estou com saudades Dah,e pode sim me visitar,aproveita que é sabado,almoça comigo?"
"Vou depois do almoço,okay?"
"Okay,beijos Dah."
"Beijinhos"
Tomo banho, visto um vestido verde claro(um dos unicos que ainda me servem)e sapatilha rosa,arrumo meu cabelo num coque simples,passo brilho incolor nos labios e um pouco de rímel.
Faço um almoço rápido(risoto)e fico esperando a Dah chegar.
Amanda
Caio é um irresponsável,abandonar Sofia grávida,é um absurdo,Sofia é minha bff,e fiquei com medo que ela se afastasse de mim por raiva do Caio.Quero ajudá-la com o que eu puder,ela é como se fosse minha irmã mais velha(ela tem 22 anos e eu 17).
Tomo banho coloco um vestido preto com um cinto rosa e sapatilhas preta.
Faço um macarrão instântaneo.
Pego um ônibus e vou pra casa da Sofia.
Sofia
Atendo a porta e Amanda me da um abraço de urso,cuidando para não machucar minha barriga.
-Oi mamãe mais linda do mundo.
-Entra logo.-A acompanho até a sala,sentamos no sofá.
-Como estão os meus bebês favoritos?-Ela fala acariciando suavemente minha barriga.
-Estão ótimos.
Ela deita a cabeça no meu colo e a encosta levemente em minha barriga,sinto os chutes dos meus pequenos.
-Como é o nome deles mesmo?
-Alicya e Lorenzo.-Ela sorri.
-Que fofo Sofia.
-Vamos fazer brigadeiro Dah?
Ela concorda e vamos para cozinha.
Abro o armário e me abaixo para pegar a panela e sinto fortes contrações.
-Aiiiiii Dah me ajuda.-Amanda me ajudou a levantar e me sentou em uma cadeira.
As contrações vieram mais fortes fazendo eu gritar cada vez mais.
Sinto um liquido escorrendo,a bolsa estorou!
-Os bebês vão aiiii nascer.
Ela corre e chama o vizinho o Sr.Edgar.
Ele me pega no colo e põe deitada no banco traseiro do seu carro e nos levou até o hospital.
Uma enfermeira me pôs numa cadeira de rodas e me levou até a ala de partos,logo o médico veio.
-Teremos que fazer cesárea,sua pressão está alta demais.
Comecei a gemer de tanta dor,a enfermeira abriu a porta e Bernardo até mim.-Vai passar amor.-Apertei sua mão e logo senti a anestesia.
A coisa mais linda de ser ver depois de acordar é os meus bebês,a enfermeira me ajudou a acomodá-los no meu colo,sentir eles sugando o meu leite é uma sensação inexplicável.
A enfermeira saiu e fiquei com o Bernardo e os pequenos.
-Eles são lindos amor.-Era muito bonito ver o amor que Bernardo tinha pelos pequenos,mesmo não sendo seus filhos e sim primos de segundo grau.
-São sim Bê.-Ele me deu um beijo suave nos lábios e beijou a testa dos pequenos.
Enfim os meus bebês estavam no meu colo.
Lorenzo nasceu com 2kg e 500gramas e Alicya com 2kg e 600gramas.
Espero que gostem dessa parte,postei sem revisão,me desculpem quaisquer erro,eu estava anciosa demais para postar.
Beijos Ingridy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de um Amor Correspondido
RomanceSofia é uma mulher de 22 anos,linda,doce e educada,é secretária em uma empresa e faz faculdade de direito. Mora com os pais,mas é completamente apaixonada pelo primo Bernardo que mora com sua família desde que seus pais faleceram,que nunca se mostro...