Resolvi postar um capítulo como presente de Natal,desejo a todos voces um bom natal,que voces possam compartilhar suas alegrias em família,espero que gostem desse capitulo é curtinho,prometo que ainda nessa semana postarei um capítulo gigaaante!Beijos Ingridy.
Sofia
Enfim eu e meus pequenos recebos alta do hospital,fomos para casa,e é tão lindo ve-los dormindo...
Resolvo tomar um banho,ponho um vestido rosa e sapatilhas rosa também,admiro meus bebes,Bernardo vem e me da um beojo na testa.
-São lindos.
-São sim Bernardo.
-Vamos resgistra-los amanhã?
-Amor,eu sei que voce quer cuidar deles como seus,eu admiro muito esse gesto,mas não precisa,nós estamos juntos,eles vão te reconhecer como pai,mas não precisa dar seu nome a eles.
-Eu sei amor,mas pra mim é importante,eu quero que els sejam os meus filhos,não quero que no regitro deles na parte do nome do pai fique vazio,desde o momento em que voce me falou que estava gravida eu me senti responsável por voces,eu amo voces,deixa eu fazer parte da vida deles,e ser o melhor pai do mundo,por favor?
Sinto lagrimas decendo por minha face,as palavras de Bernardo tocaram o meu coração.
-A gente também te ama papai.
Bernardo me beijou de uma maneira tão doce...
Alicya começou a chorar,esta na hora do mama dela.
-Papai,busca a Alicya para o mama dela.
Bernardo sorriu para mim,foi até o berço de Alicya e delicadamente a botou em seus braços,e a trouxe até mim.
Amamentei Alicya e logo em seguida Lorenzo também,dei um bainho rápido neles com a ajuda de Bernardo,e os coloquei para dormir,e fui dormir também.
Caio
Entro no meu fake,e vejo que sofia postou uma foto dos bebes.
´´Alicya & Lorenzo,a mamãe e o papai te amam.-Se sentindo amada com Bernardo Ferreira.''
Os meus filhos!
Sofia não tem vergonha de deixar o priminho que mau saiu das fraldas assumir os meus bebes?
Isso não vai ficar assim,quando ela menos esperar,eu vou voltar,e vou exigir os meus direitos de pai.
Amanda
Sofia me convidou para ser madrinha Alicya e do Lorenzo junto com um amigo do Bernardo.
Eu vi uma foto que ela postou deles,eles são tão lindinhos e graças a deus,não parecem nehum pouco com o meu irmão.
Marcamos o batizado para daqui a um mes,e estou muito anciosa.
Tomo banho e resolvo ir no shopiing comprar uns presentinhos para os meus afilhados.Observação:Bernardo tem 20 anos e Caio tem 25 anos.
Feliz Natal!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de um Amor Correspondido
RomanceSofia é uma mulher de 22 anos,linda,doce e educada,é secretária em uma empresa e faz faculdade de direito. Mora com os pais,mas é completamente apaixonada pelo primo Bernardo que mora com sua família desde que seus pais faleceram,que nunca se mostro...