Olá! 🎋
alguns avisos básicos antes de tudo.
• Vai ter narrações além das cartas.
• Terá conteúdo +18
• Namjoon de cabelo roxo 💜
• Esse prólogo é só uma introdução, e os meninos vão aparecer ao decorrer das cartas.
• Namjoon se envolveu sim com todos os meninos, e terá conteúdo romântico com cada um deles, só pra avisar kkkk.espero que gostem 💕
---
As ruas de Seul não estavam tão frias como aquela noite, mas o casaco cor de creme, e cachecol azul, ainda vestiam graciosamente o corpo de Namjoon.
Era uma bela noite, de dia dos namorados.
As ruas estavam muito bem decoradas com enfeites luminosos, “vermelho da cor do amor”, como costumavam falar. Vários casais andavam de mãos dadas ao redor da praça iluminada, tomando chocolate quente, e apreciando o relacionamento. E Namjoon, bom, ele namorava as ruas de Seul.
Ele realmente amava pegar o metrô e sair caminhando por aí, observando os mais diversos lugares de sua cidade. Se sentia livre, e 'purificado’, após curtir a própria presença. Uma conversa silenciosa entre ele, e ele mesmo, como gostava de falar.
Bochechas coradas, beijos apaixonados, e declarações de amor. Namjoon acabou tendo seus pensamentos ocupados por experiências amorosas do passado.
Todas as seis.
Fazia cerca de um mês que não se envolvia com ninguém, casualmente, ou profundamente. Em seus bem vividos vinte e quatro anos, Namjoon ainda lembrava perfeitamente das seis pessoas nas quais puderam provar de si, pelo menos uma vez.
Ele nunca foi do tipo que se envolvia sem realmente querer muito, e quando descobriu que seu coração batia mais rápido, e suas ereções apareciam deliciosamente, por homens, sua personalidade apegada não mudou em nada. Namjoon só tocava os lábios de alguém, se aquela pessoa despertasse algo em seu coração, algo que o fizesse querer que aquilo acontecesse, indo muito além do desejo sexual.
Namjoon se envolveu com homens fascinantes aos seus olhos.
Seis homens, seis homens passaram uma energia maravilhosa para si, e apenas esses seis entraram em seu espaço pessoal, provando de seus lábios, e de suas galáxias.
Seu coração guardava cada um deles, e Namjoon apreciava isso.
Aqueles seis homens acrescentaram uma dose expressiva de personalidade em seu ser, e marcaram o seu corpo, mente, e coração. Namjoon jamais esqueceria seus casos passageiros, dos mais puros, aos mais sujos. Dos sorrisos fofos, até o sexo quente.
Fechou os olhos, inalando a brisa fria daquela noite. Estava divagando mais do que havia planejado.
— Oh! — Se assustou com um pequeno grito de uma garota, essa, que havia esbarrado no seu braço por conta da pressa. — Me Desculpe!
A menina voltou a andar rapidamente, sorrindo ao ver uma outra garota a uns cinco metros de distância.
— Sem problemas.
Namjoon sorriu, observando as garotas darem um abraço carinhoso, e sorrirem lindamente uma para a outra em seguida. Não era difícil perceber o olhar de carinho entre elas.
Resolveu voltar a andar, já que queira chegar a tempo de ver o dorama noturno, mas algo chamou sua atenção, uma carta, sendo carregada pelo vento.
Namjoon poderia simplesmente ignorar e deixar que ela voasse certo? Não era da conta dele, e nem foi escrito para ele, mas nem lutou contra seus instintos. Foi até a carta rapidamente. Era um pouco trabalhoso lutar contra o vento, mas não queria pisar na carta, e danificá-la.
Assim que tinha o objeto em mãos, analisou a aparência. Uma carta de envelope rosa, com corações estampados por todo o papel.
“De: Min Jayhyun
Para: Kim Daera”
De uma garota, para outra garota.
Seu olhar correu automaticamente para as garotas próximas a si, e soltou um arfar surpreso ao ver a menina que havia esbarrado em seu braço, procurando algo desesperadamente em sua bolsa, enquanto a outra garota tentava acalmá-la.
— Aigoo! Ainda bem que não desisti de te pegar hum?
Disse para o papel, e sem hesitar, se aproximou da garota novamente.
— Com licença senhorita. — A menina se virou em sua direção, ainda segurando a bolsa aberta, e remexida. — Isso é seu?
— Omo! Sim, é meu sim! Muito obrigada! Aish! Eu sou muito avoada, muito obrigada mesmo!
— Não tem problema, aproveitem a noite senhoritas. — Sorriu simpático, vendo as bochechas das garotas corarem.
Fofas.
Voltou a caminhar, tentando contar ao máximo o impulso de olhar para trás, e observar as garotas. Quando já estava a uma boa distância, simplesmente se virou, se surpreendendo com e cena.
A menina desastrada estava levemente curvada, e segurando graciosamente a carta com as duas mãos, a oferecendo a outra garota, esta, que tinha um olhar surpreso em seu rosto.
— Aceita, aceita, aceita… — Se pegou torcendo baixinho.
Os ombros tensionados, enquanto a garota continuava curvada.
“Aceita!”
Não conseguiu conter um pequeno sorriso, ao ver as mãos pequenas cobertas por luvas escuras, segurar a carta delicadamente. A menina que recebeu a mesma, olhou para os lados rapidamente, e ao apertar os olhos pequenos, beijou a bochecha da outra.
— Whoa! — Disse, admirado. — Valeu muito a pena.
✎
Se jogou no sofá confortável, e vermelho de sua sala, suspirando ao sentir o conforto do estofado abaixo de si. As pernas, e torso, livres de qualquer roupa, e a televisão ligada, exibindo o dorama noturno no qual queria assistir.
Enquanto as cenas do casal rolavam pela tela, o acontecido de pouco tempo atrás rondava sua mente.
— O que teria acontecido se eu não tivesse achado a carta..? — Pensou em voz alta, virando de lado no sofá. — Se ela usou aquilo para se declarar porque não conseguia falar diretamente… Talvez a outra garota nunca saberia.
Voltou a encarar o teto, tentando entender o porquê daquilo estar enchendo tanto sua mente. Tudo por causa de uma carta.
Não conseguiu deixar de pensar nos seus romances antigos, pois o dia simplesmente caminhava para àquilo.
Declarações.
Beijos.
Cartas.
Era isso!
Arregalou os olhos, sentindo uma certa euforia tomar conta de seu peito rapidamente. Ele realmente ia fazer aquilo.
Iria escrever seis cartas.
Namjoon havia percebido, que por mais que cada experiência amorosa tenha sido somativa em sua vida, as pessoas nas quais fizeram elas acontecerem, provavelmente não sabiam como ele se sentia.
Não sabiam que tinha um pedacinho do coração do Kim com elas.
Então, bom. Ele diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters 💌
Fanfiction[CONCLUÍDO] 💌 Kim Namjoon só havia se envolvido com seis homens no decorrer de seus vinte e quatro anos. Cada um especial, e apaixonante a sua maneira. Carregando um pequeno pedaço de si. Foi pensando nisso, que ele endereçou uma carta, para cada u...