Epílogo

357 60 48
                                    

As duas xícaras de chá soltavam uma fumaça quentinha em cima da mesa de centro, e Namjoon, da cozinha, observava os dois convidados no sofá, enchendo a própria xícara.

Aquele homem de cabelos vermelhos, pernas longas como seus dedos, e lábios carnudos e rubros. Ao lado dele, estava um mais novo, que transparecia juventude pelos olhos. Cabelos marrom chocolate, e pele branquinha com pintinhas charmosas.

Namjoon sentia o seu coração pular forte a cada vez que olhava pra cada um dos dois, o que fazia seu ar ser solto de maneira trêmula, e os lábios secarem, tendo a língua para umedecê-los.

Eles pareciam tão, tão lindos… E ficavam ainda mais lindos juntos, era assustador.

— Err… Com licença, você tá bem?

— Hã?

— Você está pálido, e suando. — Taehyung disse ao mais novo deles ali presente.

— Ah! Eu, eu tô bem! — Jeongguk sorriu, nervoso.

— Toma. — Taehyung puxou um lencinho branco de seu bolso, entregando ao Jeon.

— A-ah! Não precisa! Sério, não se incomode com isso.

— Não é incômodo algum, pegue. — Taehyung sorriu.

Jeongguk travou, observando os traços lindos e simétricos de perto. Taehyung sorriu nervoso, e levou a mão com o lenço até o rosto de Jeongguk, limpando o suor ele mesmo.

Namjoon observava a cena, sem desviar o olhar uma única vez.

Seguiu caminho de volta à sala, com a xícara fumegante em mãos. Os visitantes desviaram o olhar um do outro, e olharam para Namjoon, que estava em pé na frente deles. De repente o nervosismo em Taehyung e Jeongguk aumentou. Namjoon, como uma pessoa simples que era, se sentou no chão, do outro lado da mesa de centro, pois só assim ficaria de frente para ambos.

— Eu… Oi. — Sorriu sincero, mostrando as covinhas.

Os garotos ofegaram. Kim Namjoon em pessoa, era simplesmente de tirar as palavras da boca. Finalmente estavam vendo o escritor.

— O que acharam das cartas? — O Kim perguntou.

Taehyung e Jeongguk se olharam, em uma discussão muda pra ver quem falaria primeiro. Taehyung balançou a cabeça positivamente, mostrando que seria ele.

— Então… Não sei se seria exatamente correto falar isso na frente dele mas… — Se referiu a Jeongguk. — Eu estou aqui, porque ainda amo você.

Jeongguk ofegou.

— Eu também Taehyung. — Namjoon disse, e teve os olhares direcionados a si. — Depois de tanto divagar sobre isso, eu percebi que eu também.

O coração de Namjoon se aquecia com com o chá, e com duas presenças um tanto ilustres. Era fofo como eles ficavam nervosos.

— Ah! O-okay! — Taehyung sorriu.

Jeongguk porém, murchou. O coração se despedaçando, e as lágrimas já se juntando nos olhinhos redondos. Namjoon lhe observou, e sentiu como se o garoto quisesse sumir dali.

A sensação de perda era dolorosa, e Jeongguk já sentia ela de perto.

— Não é diferente com você, Jeongguk. — O Jeon lhe olha. — Eu também amo você.

Ambos os homens sentados no sofá, agora encaravam Namjoon de forma confusa.

Ele tratou de se explicar.

— Eu decidi escrever as cartas, porque estava tentando encaixar uma peça solta na minha cabeça, e no meu coração também. — Deixou a xícara sobre a mesa de centro. — Depois de despejar os meu sentimentos mais sinceros nas cartas, eu vi que tinha uma coisa fora do lugar. Eu não me encontrei… Só fiquei mais perdido.

Letters 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora