Os cabelos brancos tinham um belo contraste com a decoração leve, e iluminada da doceria. O cheiro de pão fresquinho se misturava com o de bolo recém feito, tornando o ambiente deliciosamente confortável.
Min Yoongi amava trabalhar com doces.
Eram sete da manhã quando sua doceria abriu. Um espaço grande, que se mesclava entre padaria - onde muitos tomavam seu café da manhã -, e doceria, onde poderiam até encomendar os maravilhosos bolos de Yoongi, e sua equipe.
O sol batia de maneira preguiçosa nas grandes janelas de vidro, e Yoongi deixou que a claridade o atingisse parcamente. No caixa, havia uma pequena pilha de correspondências do carteiro do estabelecimento. A “Sweet Home” havia recebido as contas do mês, algumas propagandas, e uma carta.
Yoongi franziu o cenho ao ver o envelope azul bebê, lembrava muito os envelopes usados na sua escola na época do ensino médio, onde os professores mandaram cartas para seus alunos no dia da formatura.
“De Kim Namjoon.
Para: Min Yoongi.”
Yoongi deixou um sorriso gengival escapar, apesar das sobrancelhas ainda estarem franzidas em dúvida, e surpresa.
Aproveitou a falta de movimento, e se sentou no banco do caixa, abrindo o envelope azul de forma delicada, tentando conter a afobação. Adorava esse tipo de coisa.
“Hyung! Sou eu, Namjoon.”
“Eu realmente queria ver seu sorriso gengival ao ler isso aqui, eu sei que desde o ensino médio, você ama receber esse tipo de coisa. Eu lembro de você falando que o fato de que alguém se esforçou pra fazer algo com suas próprias mãos, e colocou seus sentimentos, te deixava encantado.”
“Essa é a hora que eu tento te encantar, assim como você me encantou a um tempo atrás.”
“Eu decidi escrever cartas para algumas pessoas que ganharam um parcela do meu coração, e você é uma delas hyung, desde o ensino médio. Desde o meu primeiro dia de aula naquela escola.”
Yoongi morde o lábio inferior, dando um pulinho sobre o banco alto de madeira do caixa. Sentia batidas gostosas em seu coração, e extremamente animado para ler as palavras que seu dongsaeng havia escrito. Namjoon era uma pessoa especial, que havia tido o prazer de conviver no ensino médio.
“Eu era um aluno transferido, e cursar meu terceiro ano em outra escola me parecia meio assustador. Sair da minha cidade natal, e ir até Seul me assustava, mas meus pais ganharam uma proposta de trabalho imperdível, eu não podia simplesmente dizer que não iria.”
“E foi no dia em que eu entrei na sala de aula, completamente tímido, e sem conhecer ninguém, que você falou comigo, assim que eu disse meu nome.”
— Me chamo Namjoon, Kim Namjoon… Eu… Vim de IIsan. — Namjoon disse de forma tímida, o pomo de Adão se movimentando rapidamente devido ao nervosismo de estar na frente de tantos desconhecidos.
— Oi Namjoon! Me chamo Yoongi.
O olhar do Kim se dirigiu até a voz rouca, e encontrou o dono dela. Um garoto magro, de pela branca, e cabelos pretos. Mantinha um sorriso doce, e encantador, e os dedos longos estendidos, enquanto ele acenava de forma simpática.
Ele era lindo. Muito lindo.
Logo depois que Yoongi termina sua saudação, o resto da turma resolve imitá-lo, cumprimentando o aluno novato. Namjoon não pôde deixar de sorrir, mostrando suas adoráveis covinhas, o que fez Yoongi arregalar os pequenos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters 💌
Fanfiction[CONCLUÍDO] 💌 Kim Namjoon só havia se envolvido com seis homens no decorrer de seus vinte e quatro anos. Cada um especial, e apaixonante a sua maneira. Carregando um pequeno pedaço de si. Foi pensando nisso, que ele endereçou uma carta, para cada u...